48- confusão.

253 26 3
                                    

ZIGGY'S POV

Estávamos eu, Deena e Sam conversando na bancada da área de lazer, percebi que tinha perdido SN de vista a algum tempo, passei a procurá-la com os olhos e a vi com o ruivo no deck pela minha visão periférica. E segundos depois, os dois estavam se beijando.

Senti uma mistura de emoções passar pelo meu corpo, eu sentia um desprezo, SN flertou comigo a semana inteira pra chegar no sábado, onde eu jurava que iríamos ficar novamente, e ela vai lá e fica com outro... acho que SN me superou, e na verdade só estava me usando, ela é uma Goode como eu já disse antes.

- droga!- reclamei baixo, esperei que Deena e Sam não tivessem ouvido.

- que foi, Berman?- Deena perguntou olhando pra onde eu também olhava, e por mais que tentasse, meus olhos não se desgrudaram da cena- já entendi...

Sam também olhou para os dois, que não de desgrudavam nem pra respirar.

- Ziggy.- ela tocou minha mão tentando chamar minha atenção e falhando- não olha para isso!- então ela me puxou pra um abraço enquanto isso tampava meus olhos, Deena me abraçou junto.

- eu vou pegar uma bebida pra você!- Deena se levantou.

Minha expressão era vazia, meus olhos também não expressavam nada, por dentro eu gritava de dor, não aguentava ver isso, meu coração não aguentava, e por mais que quisesse chorar, me segurei, seria uma vergonha fazer isso na frente de Shadyside inteira. 

- Ziggy!- Cindy chegou do meu lado um pouco animada, ela se instalou no abraço jurando que era uma coisa bonitinha- abraço coletivo.

- não é um abraço coletivo, Cindy! Desgruda!- falei me soltando dos braços da Sam e dela também, me levantei e tive que passar pelo deck para assim conseguir sair da casa pela porta de entrada, foi um alívio.

As três garotas vieram atrás de mim, todas preocupadas e antes que eu pudesse entrar no carro de Tommy para voltar a cidade, Cindy me puxou pelo braço e me impediu de fazer isso, assim me abraçou e começou a falar palavras de conforto para que eu não surtasse de ódio e dor. Não aguentei o chorei, muito, fazendo toda a minha maquiagem desmanchar.

- Você que ir embora ou prefere encher a cara e aí sim depois ir embora?!- Cindy falou ainda no abraço.

-eu prefiro a segunda opção.- disse, então Deena se aproximou e me entregou o copo de bebida que ela tinha pego.

- valeu!- dei uma risada forçada e assim virei o copo de uma vez só.

[...]

Ficamos dançando bêbadas até as 3 AM, e estava tudo bem até um acidente acontecer...

Simon dançava com a Madelyn perto da gente, até que ele esbarrou com o ruivo, o fazendo derrubar sua bebida, ele que parecia ser alguém pacífico normalmente, foi dominado pela bebida e tentou partir pra cima do meu amigo, Nick Goode, que inesperadamente não bebeu o impediu de cair na briga.

- Nick!- SN o chamou- leva o Peter embora antes que ele faça mais merda!

O garoto ruivo escutou o pedido da minha ex e ficou bravo:

- eu não vou embora porra nenhuma! Só me tiram daqui na hora que eu quiser!

- Peter, para de arrumar confusão e saí daqui!- SN pediu mais uma vez, o garoto irritado a puxou pelo braço a colocando um pouco mais perto dele.

- e o que você vai fazer se eu não sair?- ele gritou, mais bravo ainda.

SN, também brava pela atitude de Peter, aproveitou que ele estava abaixado e deu um tapa no rosto do garoto, que se desnorteou e caiu no chão choramingando.

- sua puta!- ele disse ainda jogado no chão, e então com dificuldade levantou e a puxou pela gola da sua roupa- você tem que me respeitar mais!

Por instinto, entrei no meio da confusão, puxando a mão daquele muleke e segurando com muita força seu pulso, minhas unhas entravam na sua pele de tanta raiva.

- me solta, garota!- ele gritava comigo, enquanto se contorcia de dor pelas unhas no pulso- você tá defendendo ela por quê? Nunca vi vocês trocarem uma palavra!

Dei um soco nele e o soltei, quando olhei pro seu rosto tinha sangue espalhado pela sua boca, e aí ele veio pra cima de mim. SN me empurrou e entrou na minha frente, o empurrando, fazendo que ele mais uma vez caísse no chão, ela então se pôs por cima dele e distribuiu socos por todo seu rosto, o garoto chegou a desmaiar e seu rosto estava cheio de roxos e sangue, com certeza ela acabou por quebrar um dente dele.

- leva ele Nick, fala que eu pago os dentes quebrados, e diga que eu não vou voltar naquele bar!- SN falou se levantando, ainda bem que só tinha a gente ainda na festa, então no final, após Nick levar embora o ruivo, ficou só o grupo, sentado na sala, esperando que a clima ruim passasse.

- não acredito que você beijou esse babaca!- Deena disse se irritando e se levantando em direção a SN, ficando em pé a sua frente.

- sério que você quer discutir por isso, bem agora?- SN falou, também se levantando.

SN é um pouco mais alta que ela, por isso teve que olhar pra baixo para falar com ela.

- Deena!- Sam a puxou pra perto, a garota bufou.

Ficamos ali por um tempo, Simon ligou a TV e logo em seguida dormiu na poltrona, ninguém queria dirigir, já que todos estávamos bêbados e não era seguro, além de que Cindy não permitiu.

- eu vou subir e dormir no meu quarto... fiquem a vontade pra dormir em qualquer lugar!- SN disse se levantando e indo em direção as escadas, fui atrás dela, subindo também.

- SN!- disse já no piso de cima.

- o que Ziggy? Vai me culpar por aquilo também?

- não, mas... por que você beijou ele?- perguntei me aproximando, ela colocou suas mãos na frente do seu rosto e jogou sua cabeça pra trás, claramente irritada.

- olha... eu não sei! Rolou uma química, só isso!- ela respondeu, se virando e indo pro seu quarto, continuei a seguindo.

- só isso?- perguntei.

- sim...-ela falou abrindo seu armário e pegando um blusão pra dormir, enquanto isso tirava sua roupa, ficando só de calcinha e sutiã.

- entendi- não pude deixar de olhar pro seu corpo.

Então ela colocou a blusa e deitou na sua cama, se cobrindo com o coberto que ali estava, apenas o abajur estava ligado.

- Ziggy... apaga o abajur pra mim?- ela pediu.

Fui até a mesinha do lado da sua cama, me abaixei um pouco, ficando na sua altura e apaguei o objeto. Quando eu ia sair do quarto, escutei a voz de SN me chamando:

- Ziggy...- me virei e esperei que ela continuasse a fala- cuida desse povo tá? Você conhece essa casa bem melhor que eles...

- okay, SN... não se preocupe!- falei e de novo iria e me retirar do quarto até que...

- e... tem outra coisa.

- fala!

- você tá muito gata hoje... o Peter era só uma distração, sabe pra... eu tentar te deixar pra trás!- fiquei sem graça.

- SN.... você só tá falando isso porque tá bêbada, vai dormir!- disse e dessa vez saí do quarto, escutando o seu resmungo de longe.

- não tô não! Eu ainda te amo!

Continua....

----------------------------

glória!!

bjoss

não revisei.


S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora