03

2.2K 170 24
                                    

Narrador

A farofa já havia acabado e agora estavam todos se despedindo da Emily, que ficaria por ali enquanto eles pegavam um voo de volta para casa, Priscilla estava um pouco emotiva, e agora ela estava junto a amiga no quarto, já haviam arrumado tudo e estavam jogando conversa fora.

- Sabe, no meu Twitter o que mais aparece são os seus fãs falando sobre o fato da sua namoradinha ter defendido você - Emily sorri se referindo a Carol, o que faz Priscilla revirar os olhos.

- Sabe o que eu vi? Tua crush na praia com a namorada dela - Emily fecha a cara na hora.

- Sério Priscilla? - pergunta séria.

- Como se sente em relação a isso? Eu sinceramente não sei como você se sente, você esconde tão bem, eu te provoco procurando alguma reação, mas não obtenho nada - Emily baixa a cabeça.

- Talvez seja pelo fato de eu estar acostumada com isso, guardar tudo para mim mesma, nunca me senti segura para falar com alguém sobre os meus sentimentos, nem mesmo com o Sam, quando você apareceu eu me senti segura para falar sobre isso, mas ainda não sei como expressar isso - admiti e Priscilla sabia o quão difícil era para ela admitir aquilo.

- Eu sei, Emy, mas fala para mim o que você sente, pode confiar em mim, sabe disso não é? - perguntou vendo a amiga assentir.

- Pri, eu gosto muito dela, quando eu a conheci senti algo dentro de mim que me arrepiou por inteira, me causando uma sensação eletrizante pelo meu corpo inteiro - riu baixinho olhando para baixo - Mas eu não posso me martirizar por ela, e nem cobrar a ela algo que ela não pode me dar, ela está feliz com alguém e fico feliz por ela, agora tenho que seguir em frente com a minha vida e deixar ela seguir a dela - fala e Priscilla faz um carinho na mão da morena.

- Queria ter a sua maturidade, mas se ela começar um namoro eu choro - Emily ri e agarra a mão de Priscilla.

- Eu sei, e eu estaria aqui para te dar meu ombro para que chore a vontade - Emily disse sorrindo - Mas no seu caso, a única coisa que atrapalha é o seu medo.

- Eu sei - lamentou de forma dramática - Mas... E se acabar com tudo o que temos? - perguntou incerta.

- Não vai saber se não tentar - falou fazendo Priscilla cruzar os braços e fazer bico - Oh bebê, fica blavinha não - Priscilla riu com a voz que ela fez.

- Ok - Priscilla suspirou - Vou sentir saudade.

- Também vou, mas não fica triste, em breve estaremos juntas - falou com firmeza na voz e dando um pequeno sorriso para a amiga.

- Ok, eu te amo.

- Também te amo - as duas se abraçam e pegam as suas coisas para ir embora.

Do lado de fora tinha um carro a espera de Emily, ela se despediu de todos e passou um bom tempo abraçada a Priscilla antes de andar até o carro, o motorista desceu do carro para abrir a porta de trás para ela entrar, e a fechou assim que ela estava do lado de dentro.

- Belo carro - Amanda estava sentada ao lado de Emily, que sorriu ao ouvir a voz da mais velha.

- Valeu, é do meu avô - falou enquanto o motorista colocava as suas malas dentro do porta-malas.

- Achei que não falasse com o seu avô à anos.

- Ele veio atrás de mim, quer que eu assuma o negócio da família - Emily olhou para Amanda que estava um pouco confusa.

- Por que você? - perguntou e o motorista entrou no carro dando partida.

- Minha avó morreu e o meu avô só tem um único filho, que é o desgraçado do meu pai - falou com descaso - Ele acha que está velho demais e quer passar o seu legado para alguém da família, mas ele não gosta nem um pouco do meu pai.

- Ninguém gosta - Amanda interrompeu fazendo Emily rir.

- Pois é, enfim... Ele deserdou o meu pai e toda a herança da família vai vir para mim - falou de uma vez e Amanda a olhou surpresa.

- O seu avô é um dos homens mais ricos do mundo, Emy, do mundo inteiro - falou.

- Eu sei, ele me deu carta branca para fazer o que eu quiser, e foi assim que te trouxe aqui de jatinho - falou sorrindo.

- Tenho uma amiga super rica, quero uma mansão de presente - brincou e as duas riram.

- Quer um carro também? - Emily perguntou vendo Amanda pensar.

- Quero um daqueles bem chiques - falou rindo.

O motorista levou as duas até o aeroporto onde elas pegaram o jatinho onde Amanda veio e embarcaram, em poucas horas estariam de volta, o plano seria o seguinte, a chango daria uma festa para os que estavam chegando de viagem e, então a Emily entraria para fazer uma surpresa.

Durante a viagem Amanda ajeitou tudo por ligação, quando chegassem elas iriam para a casa da Emily, Amanda queria matar a saudade da amiga. Emily foi acolhida pela família Caliari em seu momento mais frágil, e por isso a garota tinha uma grande dívida com eles, e ela era parte da família para todos eles.

Quando o avião pousou um carro já esperava por elas no aeroporto, elas descem e vão até o carro.

- Taylor, trás o champanhe e duas taças - Emily pediu vendo o homem assentir.

- Sim senhora - ele fechou a porta do carro e saiu em busca do pedido de sua chefe.

- Que chique, quer ser minha cunhada? - Amanda brincou.

- Achei que já tinha uma, aliás, já fui sua cunhada - falou sorrindo e olhando para Amanda.

- Realmente a Carol seria uma ótima cunhada, se a Priscilla parasse de cu doce - Emily riu.

A porta do carro foi aberta e o motorista entregou o champanhe e as duas taças para a Emily que agradece e serve às duas e entrega uma das taças para a Amanda.

- Acho que a Priscilla é péssima em esconder o que sente pela Carol - Emily constatou bebendo um pouco do champanhe presente na taça.

- Ela realmente não consegue, o que você vai aprontar? - Amanda perguntou sabendo que a garota ao seu lado faria algo.

- Tô pensando em mexer um pouquinho com elas, e talvez saber o que a Carol sente pela Priscilla, e depois bagunçar tudo - Emily sorriu para Amanda e elas fizeram um brinde.

- Operação Capri.

- Operação Capri - elas duas beberam da taça com sorrisos no rosto.























Consegui lançar antes, espero que tenham gostado, beijos.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora