54

1K 108 16
                                    

Gente, eu decidi que está fic chegará ao fim, hoje irei postar os dois últimos capítulos.

1/2

·Emily Alencar

Estávamos no restaurante, eu tinha um largo sorriso no meu rosto enquanto olhava para o Peter, namorado do meu irmão, Malu está a meia hora me beliscando e a minha única reação é querer rir, Priscilla não está muito diferente ao meu lado, Sam me olhava com tédio, Carol parecia querer sumir e o tal de Peter estava quase tremendo.

- Então, Peter... - olhei para ele e senti Malu me beliscar novamente, levei minha mão até a dela e segurei com força fazendo ela parar, Priscilla riu ao meu lado - Você estuda o que?

- Estudo economia, Senhora Alencar - ele respondeu dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- É senhorita, não sou casada - olhei para Malu - Ainda - finalizei minha frase e senti ela apertar ainda mais meu braço.

- Desculpe, Senhorita Alencar - eu sorri.

- Como vocês se conheceram? - perguntei e Sam largou o garfo com tudo em cima da mesa me fazendo rir junto de Priscilla - Tudo bem, maninho? - perguntei fingindo estar preocupada ele me olhou em fúria.

- Já chega, não acha? - ele perguntou e eu fingi pensar.

- Não, não acho. Voltando ao assunto, Peter você já pegou alguma DST? - dessa vez Malu não me beliscou ela me deu tapa no braço - Mulher, te aquieta - mandei e quando eu ia voltar a falar ela me interrompeu.

- Se a próxima coisa que sair da sua boca for deixar o Peter incomodado, eu te deixo dormir no sofá por tempo indeterminado - me ameaçou, eu a olhei para ter certeza de que a ameaça era verídica e depois me virei para Priscilla que estava vermelha querendo rir.

- O que acha, pimentão? - perguntei e ela riu antes de me responder.

- Ela é completamente capaz, pandinha - ela brincou e eu quis matá-la por me chamar daquele jeito, voltei a olhar para Malu.

- Foi bom conhecer você, Peter - eu falei para o garoto que soltou um suspiro aliviado.

- Com licença - Priscilla pede se levantando enquanto olhava algo no celular, eu observei ela ir para o banheiro e olhei para Carol que também olhava na mesma direção.

Continuamos ali sentados à mesa, Malu conversava com Peter e eu fiquei quieta para deixar o garoto respirar, olhei para Carol que olhava para os lados procurando algo e foi quando percebi que Priscilla ainda não tinha voltado, então eu pedi licença e sai em busca da ruiva.

Ao entrar no banheiro achei a mesma com o celular no ouvido, ela me olhou me pedindo silêncio e eu concordei, ela ficou mais alguns minutos na ligação antes de desligar e me olhar.

- Era a minha mãe, a Amanda contou para ela sobre a minha briga com a Carol e ela tá puta comigo - eu ri.

- Ela estava te procurando na mesa - falei tendo a atenção dela sobre mim, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- O que acha de colocar o plano em prática? - pergunta ansiosa e eu concordo.

- Vou dizer para eles que você não estava se sentindo bem e foi para casa - ela concorda e sai do banheiro.

Eu saio também e vejo Priscilla sair pelas portas do fundo, quando ela estivesse quase chegando no hotel eu mandaria Carol, demorei um pouco para voltar para a mesa, mas voltei após receber uma mensagem de Priscilla dizendo que estava quase chegando, me sentei na mesa novamente e todos me olharam.

- Cadê a Priscilla? - Sam perguntou com o cenho franzido.

- Ela não estava bem, então eu liguei para o Bruno vir pegar ela, ela foi para casa - eu falei fingindo preocupação, Carol me olhou preocupada.

- É algo grave? Não deveria ter alguém com ela? - Carol perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Não sei se é tão grave, mas a Priscilla sabe se cuidar, qualquer coisa ela liga - eu falei e ela pareceu hesitante em concordar.

Quando recebi uma mensagem de Priscilla avisando que ela já estava no hotel, eu chamei Carol para um canto no restaurante.

- Carol, eu preciso de um favor, eu planejei pedir a Malu em namoro em um hotel aqui perto, mas eu não pude ver como ficou as coisas lá já que estive com Malu a maior parte do tempo, você pode ir olhar? Eu digo que você foi ver se a Priscilla tá bem, por favor - pedi e ela suspirou.

- Tudo bem, eu aproveito e depois de lá vou ver se a Priscilla precisa de algo - ela falou e eu concordei, voltamos para a mesa e Carol se despediu de todos dizendo que ia verificar a Priscilla.

Todos nós observamos a morena sair do restaurante, assim que Carol saiu Malu me deu um tapa no braço e eu a olhei confusa.

- Tá aprontando o que? - Malu perguntou e eu ri.

- Nada ué.

- Você mente muito mal, onde a Priscilla tá? - Malu perguntou novamente e eu olhei para Sam que riu.

- Ela tá dando uma de cupido - meu irmão falou e eu olhei para Malu que queria uma explicação.

- A Carol está indo para uma armadilha em um hotel - falei simples e Malu me olhou negando com a cabeça - Eu só espero que dê certo, elas ficam bem juntas - falei um pouco preocupada com o rumo do relacionamento das duas.

- A Priscilla vacilou feio, Emily - Malu falou e eu concordei.

- Eu sei, mas não foi de propósito e ela assumiu o erro e está disposta a corrigi-lo, ela quer a Carol e somente ela, eu acredito nos sentimentos da Pri, você não? - perguntei olhando nos olhos dela.

- Eu acredito também, mas a Priscilla precisa aprender a pensar para não magoar mais a Carol - falou seria e eu concordei e sorri para ela.

Sam puxou um assunto aleatório que envolveu todos nós, eu parei de implicar com o pobre do Peter, tadinho dele tava até tremendo.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora