23

1.9K 162 33
                                    

Vou tentar postar de quatro em quatro dias, se eu não lembrar, me lembrem.

Proximo capítulo sexta.

·Narrador

Emily estava sentada do lado de fora da casa, já se passava das onze da noite e todos estavam dormindo, mas a sua mente simplesmente não desligava, ignorar os seus sentimentos durante o dia e os reviver durante a noite, um fardo ao qual ela sempre carregou consigo, e era por isso que tinha dificuldade para dormir, já que toda a vez em que fechava os olhos era uma lembrança diferente, mas sempre dolorosa.

Ela estava de olhos fechados enquanto sentia a briza fria bater contra o seu rosto, era calmante, e a fazia espairecer, seu pensamento se prendia ao fato de que ela não podia desmoronar agora, seu pai em breve seria noticiado da morte do pai e sem sombra de duvidas iria até o tribunal para conseguir a empresa e mesmo que não fosse, ele usaria da parte que ficou para ele, para se soltar da prisão.

Emily abriu os olhos quando ouviu passos em sua direção, ao olhar para o lado ela viu Malu em pé com um cobertor por cima de seus ombros, ela nada disse, apenas andou até Emily e se sentou ao seu lado colocando o cobertor sobre os ombros dela também.

- O que faz acordada a essa hora? - Emily perguntou a olhando.

- Pergunto o mesmo a você - devolveu a pergunta olhando para Emily, que desviou os olhos de Malu para olhar para frente.

- É complicado - ela respondeu com o olhar distante.

- Descomplica para mim? - Malu pediu chamando a atenção de Emily de volta para ela.

Um suspiro longo saiu de seus lábios, Emily deitou a cabeça para trás enquanto pensava no que dizer, enquanto isso, Malu colocou as pernas para cima das de Emily e chegou mais perto de seu corpo na intenção de se aquecer, Emily percebeu isso e a abraçou sentindo Malu descansar a cabeça em seu ombro.

- Minha família é um completo desastre, não houve um momento em meus vinte e dois anos em que eu não estivesse morrendo de medo do que meu pai faria comigo ou com o meu irmão - Malu levantou a cabeça para olhá-la, Emily nunca falava sobre isso, mesmo depois que foi anunciado na imprensa - Eu tenho medo dele, e do que ele pode fazer, eu tirei o Sam dele, eu fugi e eu o mandei para a prisão, além de expor o que acontecia naquela casa, ele vai tentar me destruir - as lágrimas já rolavam por todo o seu rosto, Malu ficou um pouco preocupada, e começou a fazer um carinho na bochecha dela - E eu tenho medo de que ele consiga - disse por fim engolindo o soluço que quis sair por seus lábios.

- Não, ele não vai conseguir, você é forte, e nós estamos aqui por você, e também tem o seu avô - Malu disse tudo de forma nervosa, tentando acalmar Emily a qualquer custo.

- Meu avô tá morto - falou baixinho e com a voz rouca, Emily fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro de Malu, que mesmo em choque pela notícia, começou a fazer um cafuné em Emily.

Ela nem conheceu o avô de Emily, mas sabia que ele cuidou dela desde o dia em que ela fugiu de casa, e que a ajudou a conseguir a guarda de Samuel, tanto Emily quanto Priscilla falavam muito bem do homem mais velho, e agora ele havia ido embora, e um peso mortal havia caído sobre os ombros de Emily.

Malu deixou um beijo no topo de sua cabeça, e começou a cantar uma música baixinho para tentar acalmar a garota que chorava em seus , Emily tentava parar de chorar, mas não conseguia, ela estava exausta, exausta de carregar esse peso- ela não podia jogar isso em cima do Samuel, ele já havia passado por coisas demais, Priscilla ainda estava meio mal com alguns assuntos da internet e Carol estava apoiando ela, o que Emily agradecia, já ela própria não podia apoiar a amiga, não quando ela estava caindo aos poucos.

Malu entendia isso, Emily queria proteger a todos, mas se esquecia que ela também precisava de proteção, que também precisava de apoio, que ela também precisava desabafar. Ela não podia ser aquela a quem todos se apoiam, se ela não tem apoio, e Malu queria ser isso, queria ser o apoio dela, mesmo que apenas como amiga.

E foi por isso que ela ficou ali com Emily até as duas pegarem no sono, Emily dormia com a cabeça apoiada no ombro de Malu enquanto Malu apoiava a cabeça em cima da de Emily, e circulava o corpo da mais velha com os seus braços.

[QUEBRA DE TEMPO]

Na manhã seguinte quando Priscilla acordou e viu que nenhuma das outras quatro garotas estavam no quarto, ela ficou levemente preocupada, a ruiva levantou rapidamente da cama e saiu do quarto as pressas, ao chegar nas escadas, ela pode ver Emily sentada no sofá com Sam e com Ananda, os três conversavam sobre séries. Priscilla respirou aliviada e desceu o resto das escadas.

- Bom dia - a ruiva disse chamando a atenção dos três, Sam e Ananda deram bom dia a ela, enquanto Emily esticou o pescoço para ver a amiga.

- Bom dia, ruiva. Como dormiu? - perguntou com um sorriso sacana no rosto.

- Muito bem, com a mulher mais linda nos meus braços - Priscilla disse, Emily falaria algo, mas Malu foi mais rápida.

- Para de ser gay, Priscilla - Malu falou entrando na sala com um balde de pipoca, Carol vinha logo atrás com refrigerante.

Todos riram da ruiva, que apenas deu de ombros e foi até a sua garota abraçando ela pela cintura e enchendo a bochecha dela de beijos, Malu olhou para Emily que estava deitada no sofá, com a cabeça no colo Ananda e os pés no colo de Sam, a morena estava melhor do que na noite anterior, o sorriso que estava em seu rosto era legítimo e totalmente verdadeiro, talvez ela somente precisasse desabafar com alguém.

Malu desviou o olhar assim que percebeu que encarava Emily por tempo demais, Priscilla e Carol se sentaram no mesmo sofá que ela, a fazendo revirar os olhos.

- Vou ficar de vela - Malu exclamou levantando as mãos.

- Vai chamar a sua namorada - Priscilla falou de forma divertida, mas a cara que Malu e Carol fizeram não foi umas das melhores, todos olharam para as duas confusos por suas reações.

Malu sentiu o olhar de Carol em si, mas não se virou para a mesma, seu olhar sorrateiramente se fixou em Emily, que a olhava de forma terna, seus olhos castanhos exalavam calma e entendimento, e isso fez os ombros de Malu relaxarem de forma imediata.

- Vamos escolher o filme? - Emily perguntou tirando a atenção de Malu e a voltando toda para si mesma.

- Que tal um de romance? - Carol perguntou com a mesma intenção de Emily, Priscilla olhou para elas confusas, mas resolveu perguntar depois.

- Por mim, tudo bem - Emily diz e todos concordam, então ela coloca na plataforma de filmes e escolhe um aleatoriamente.

Assim que dá play no filme, Emily volta o seu olhar para Malu, que olhava para a TV, seu rosto estava sério, mas olhos completamente expressivos, Malu se permite olhar para Emily, que ainda a encarava, Emily lhe dá um pequeno sorriso ao qual ela retribui sorrindo minimamente. Logo as duas desviam seus olhos para prestar a atenção no filme.

Sam tinha os olhos atentos a tudo, havia sido ele a encontrar as duas dormindo bem juntinhas do lado de fora hoje pela manhã, ele às acordou e mandou que entrassem, logo depois disso, quando Emily havia ido tomar banho, ele ouviu Dani falando com Carol e explicando o motivo pelo qual ia embora, ele tentou fugir antes que o vissem, mas Carol o viu e pediu silêncio ao garoto, e mesmo a contragosto ele concordou.

Em parte entendia que isso tinha que partir de uma das duas, mas ele também estava louco para contar a sua irmã que a paixão não correspondida dela, era correspondida, mas deixaria quieto, como Carol havia dito, o destino cuidaria disso, e se não cuidasse, ele estava ali para dar um ou dois empurrãozinho.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora