Vocês viram que essa fic tem quase 5k de visualizações, se chegar a 5k antes de sexta, eu lanço mais dois.
·Narrador
- Pode me responde uma coisa? - Carol perguntou para Malu que estava tomando sol na área da piscina.
- Claro que posso, o que foi? - Malu perguntou com os olhos fechados.
- O que exatamente aconteceu quando conheceu a Emily? - Carol perguntou vendo Malu abrir os olhos, esses que estavam levemente arregalados - Que cara é essa? - Carol perguntou rindo um pouco.
- Por que quer saber? - Malu perguntou se sentando.
- Por que ficou tão nervosa? - perguntou sorrindo ignorando totalmente a pergunta de Malu.
- Por que tá sorrindo? - perguntou incrédula olhando para Carol, que sorria mais ainda.
- O que estão conversando? - Priscilla se sentou ao lado de Carol, a mais baixa olhou para a ruiva sorrindo.
- Perguntei a Malu o que aconteceu quando ela e a Emy se conheceram, e ela está evitando responder até agora - Carol respondeu a namorada - Você não saberia o que aconteceu ou saberia? - perguntou a Priscilla.
- Não, a Emy nunca me contou - Priscilla falou percebendo que aquela era uma das pouquíssimas coisas que Emily não a havia contado.
- Ela não te contou? - Malu perguntou a Priscilla, seu era triste e talvez um pouco magoado, Carol e Priscilla ficaram surpresas por isso.
- Tudo bem, Malu? - Carol perguntou, mas a mesma não a respondeu.
De longe Malu pode ver Emily jogando Samuel na piscina enquanto ria, ela se levantou e andou até Emily rapidamente, ao chegar perto da mais alta, Malu segurou em seu braço.
- Podemos conversar? - Malu perguntou de forma séria, Emily a olhou confusa e assentiu se deixando ser puxada pela outra garota.
Malu levou Emily até o quarto em que elas dividiam com capri, Malu empurrou Emily para dentro do quarto e fechou a porta.
- Malu, tudo bem? - Emily perguntou preocupada.
- Você não contou a Priscilla sobre nós? - ela perguntou com o olhar magoado fazendo Emily entender.
- Malu...
- Não contou a sua melhor amiga sobre nós, significa que não significou nada para você - Malu falou interrompendo Emily.
- E foi para você? - perguntou descrente.
- Foi a minha primeira vez - Malu falou e Emily a olhou surpresa.
Malu começou a andar de um lado para o outro enquanto passava as mãos na cabeça, saber que provavelmente a sua noite mágica não havia significado nada para a pessoa com a qual ela dividiu esse momento, a deixava sem chão.
- É claro que significou algo para mim - Emily disse andando até ela e a fazendo parar - Significou algo para mim também, Malu, só não contei para Priscilla pois sabia que se conheciam, e talvez você não quisesse que eu contasse, foi por isso - Emily segurou o rosto de Malu entre as suas mãos - Não chore por favor - pediu enquanto limpava as lágrimas de seu rosto.
- Desculpa, pareço uma menininha sentimental - pediu e tentou se afastar de Emily, mas a mesma a puxou para um abraço.
- Pode sempre contar comigo, Malu.
- Você também, nem que seja apenas para ficar sentada e olhar a lua - falou se lembrando da noite passada fazendo Emily sorrir.
Emily sentiu uma imensa vontade de beijar aquela garota, naquele momento, mas se conteve em apenas tê-la em seus braços. Emily levou o seu nariz ao pescoço de Malu e sentiu o seu cheiro doce, Malu a abraçou mais forte só sentir um arrepio passar pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...