2/2
·Narrador
Alguém disse uma vez que a vida era preciosa pelo fato de que só podemos vivê-la uma vez, pois quando a morte chega, tudo acaba. A vida é sim algo precioso ao qual muitos não dão a devida importância e que outros dão importância de mais, o fato é que nós podemos viver a vida somente uma vez, e o que mais satisfatório do que vivê-la ao lado de alguém que você realmente ama? Muitos acabam morrendo sem nunca encontrar aquela pessoa capaz de tirar o seu ar, mas felizmente Emily Alencar achou essa pessoa.
A dois anos atrás Emily Alencar pediu Malu Camargo em casamento em um parque no Canadá, aquele certamente foi um dos melhores dias da vida das duas, e ao chegarem em casa elas se depararam com outra surpresa, Priscilla também havia pedido Carol em casamento, o que surpreendeu até mesmo Emily que realmente não esperava aquilo da ruiva.
As quatro mulheres jantaram para comorar as novidades e passaram o resto daquele dia bebendo vinho e contando histórias engraçadas. Mas vamos focar nos tempos atuais, as quatro ainda estavam noivas, elas não pretendiam se casar agora pois cada uma delas tinham planos para suas carreiras e que queriam deixar o casamento para mais tarde.
Emily conseguiu tornar a empresa da sua família ainda mais reconhecida pelo mundo e agora ela contava com a ajuda de seu irmão que divide seu tempo entre a faculdade, a vaga de estagiário na empresa e seu namorado. Emily Alencar se tornou mais rica do que já era, o que não mudou muita coisa em sua vida.
Ela e Malu moravam juntas oficialmente a um ano e meio, e apesar de um pouco ocupadas pelos seus respectivos trabalhos, as duas sempre separavam um momento para passarem juntas, Malu havia seguido com a sua carreira de modelo e aonde ela fosse, Emily ia atrás usando e abusando de seu posto de CEO para acompanhar a noiva onde quer que ela fosse.
Carol havia seguido no teatro e logo depois a Borges tomou o seu lugar nas telas, virando atriz, já Priscilla resolveu trabalhar ao lado de sua irmã e de sua melhor amiga, assumindo o posto de vice-presidente das empresas Alencar e cuidando especificamente da parte de gerenciamento de marketing, onde ela trabalha junto com Amanda.
As quatro estavam construindo seus futuros juntas, e não importava o que acontecesse elas estavam ali sempre, Emily uma vez brincou dizendo que elas eram tão grudadas que eram capazes de se casarem todas juntas, e essa brincadeira acabou virando um plano, Carol e Malu eram as mais animadas em ajustar os detalhes do casamento enquanto Priscillae Emily faziam de todo o possível para fugir daquela comversa, elas quase sempre conseguiam.
Hoje era uma segunda-feira e Emily estava jogada no sofá de seu apartamento, ela havia tirado a semana de folga começando com aquele dia, Olívio era quem cuidaria da empresa enquanto ela estivesse fora. Friends foi o seriado que mais chamou a sua atenção naquele momento então ela decidiu assistir do início, a garota bufava a cada cinco segundos por estar sozinha, Malu havia saído de manhã para uma sessão de fotos e ainda não havia voltado.
A Alencar estava quase pegando no sono quando ouviu a porta principal ser aberta, ela rapidamente se sentou no sofá vendo Malu a olhar como se ela maluca.
- Não me olha assim - Emily pediu fazendo um biquinho.
- Oh meu Deus, quem aguenta essa coisa fofa - Malu fala sorrindo andando até a mais velha a segurando pelas bochechas e deixando um selinho em seus lábios.
Emily se aproveitou e puxou Malu para o sofá deitando ela e ficando por cima da mesma, ela se afastou vendo a feição indignada de Malu, Emily sorriu fazendo a mais nova revirar os olhos e voltar a beijá-la.
- Por que você é tão linda? - perguntou com um carinha de inocente fazendo Malu rir.
- Você deve estar com problema de visão - Malu brincou e Emily fechou a cara.
- Não fale assim da mulher que eu amo, ouviu bem? - disse em tom de bronca e Malu mordeu o lábio inferior tentando esconder o sorriso que ameaçava surgir.
- Então quer dizer que Emily Alencar me ama? - perguntou se fazendo de surpresa.
- Eu achei que já estava bem óbvio, mas se você achar necessário uma prova, eu posso te pedir em casamento. Ah, não, pera... - brincou fazendo Malu rir.
- Eu também te amo, bobinha - o dedo de Malu tocou suavemente a ponta do nariz da mais velha.
- Posso ser bobinha, mas só para você - falou firmemente olhando para a garota abaixo de si com o mesmo olhar apaixonado de anos atrás.
- Você é muito besta, Emily Alencar - Malu dá um tapa fraco no braço de Emily que sorri.
- Bate mais, eu amo apanhar de mulher bonita, e eu não sei se já disse isso antes, mas esse anel fica lindo no seu dedo - falou se referindo ao anel de primeira dama da empresa.
- Você fala isso sempre que pode - Malu revira os olhos e leva as suas mãos a nuca da sua noiva a puxando para um beijo apaixonado.
Anos se passaram e o amor e carinho que Emily sentia por Malu nunca se foi, ela passou por muitas coisas até conhecer a garota, e quando a conheceu imprevistos aconteceram, mas no final de tudo elas se encontraram, elas escolheram uma a outra e se tivessem que fazer novamente, elas sempre escolheriam uma a outra, não importava as suas diferenças, não importava se uma era alta e a outra baixa, não importava se uma era engraçadinha e a outra um pouco séria, elas se completavam e nada poderia mudar isso, nada poderia mudá-las.
Elas sempre pertenceram uma a outra, mas a vida teve que ensinar elas a viver antes que elas pudessem se amar verdadeiramente e com todo o seu coração, elas superaram juntas o medo de amar e de perder, e continuariam a superar pelo resto de suas vidas, a qual elas passariam juntas independente do que viria pela frente.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...