·Narrador
Malu havia acabado de acordar, seu olhar estava fixo na mulher que dormia tranquilamente ao seu lado, depois de tanto dançar com Priscilla, Vanessa, Clara, Júlia e Rafael, Emily ficou exausta e dormiu após um longo banho. Eram cinco da manhã quando Malu acordou, ela não estava com vontade de sair da cama, então ficou deitada.
Mas Emily se mexendo ao seu lado e murmurando palavras sem sentido a vez prestar atenção na garota, Malu levou sua mão até o rosto de Emily para tirar uma mecha de seu cabelo que atrapalhava a sua visão, e ao tirá-la, ela fez um pequeno carinho na bochecha de Emily, que sorriu inconsciente fazendo Malu sorrir também.
- Ela vai acabar acordando - Malu se assustou quando ouviu a voz de Carol, quando ela a olhou, Carol estava sentada na cama a olhando.
- Que susto, Carol - Malu se sentou na cama também colocando a mão no peito sentindo o seu coração bater mais rápido.
- Não pode olhar para ela assim - Carol falou olhando para Emily dormindo de forma tranquila.
- Não sei do que está falando - Malu falou de forma séria.
- Sabe sim, Malu, sei que não me dou muito bem com ela, mas não seria justo, você namora - Malu olhou para Emily sentindo algo prender em sua garganta.
- Eu vou tentar voltar a dormir - Malu se deitou na cama de costas para Emily, mas ainda de olhos abertos.
Carol olhou para as duas, pensando se deveria contar para Emily ou Priscilla o que viu, mas achou melhor não, não podia dar falsas esperanças para Emily, e iludir ela daquela forma, por fim, Carol deitou na cama e abraçou Priscilla, que ainda dormia, logo a morena voltou a dormir também.
Um pouco mais tarde, todas acabaram acordando e depois de cada uma tomar o seu banho, elas se reuniram no banheiro para fazer a maquiagem delas, Ananda se juntou às outras quatro garotas, Emily estava animada e dançava junto a Priscilla, Carol resolveu fazer live, mas estava se arrependendo depois de alguns comentários.
- Emy, sabe fazer esse delineado? - Ananda perguntou fazendo a garota soltar a amiga e ir até ela olhar a foto que ela mostrava.
- Acho que consigo - Emily disse analisando o delineado.
- Faz em mim?
- Claro, senta aqui - Emily segurou na cintura de Ananda e fez ela se sentar na pia.
Malu e Carol ficaram olhando para ela depois que ela havia feito isso, Priscilla pendia o riso e Ananda estava um pouco vermelha, Emily ainda não havia percebido o olhar sobre ela.
- Que pegada, amiga - Emily focou em Priscilla, tentando entender do que ela falava, a ruiva acabou rindo, Emily ainda sem entender olhou para Ananda que sorria enquanto estava corada.
- Eu não entendi - falou realmente sem entender.
- Sua ex-namorada era sortuda - Ananda disse se inclinando para frente fazendo Priscilla e Carol abrir a boca incrédula, Malu fechou a cara.
- Ai Deus, entendi - falou fazendo as duas ruivas presentes rirem, Carol apenas sorriu, e Malu se fez de desentendida.
Emily pegou o seu estojo de maquiagem e tirou o seu delineador de dentro da mesma, ela se posicionou no meio das pernas de Ananda e com cuidado começou a fazer o delineado, por estar concentrada ela mordia o lábio, um hábito que ela tinha desde sempre.
Esse ato acabou chamando a atenção de Ananda que estava com o rosto bem próximo ao de Emily, próximo demais pela perspectiva de Malu, Priscilla também havia percebido, mas resolveu não falar nada, bem... Isso até ela ver um comentário no celular da Carol, que ainda estava em live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...