1/2
·Narrador
- Posso te fazer uma pergunta? - Carol perguntou chegando perto da amiga, Dani estava sentada olhando para Malu que conversava com Allan.
- O que foi? - perguntou bebendo o líquido em seu copo.
- Por que não gosta da Emily? - perguntou realmente curiosa, até porque, ela mesma não ia com a cara da Emily, mas o motivo era apenas o ciúmes, ciúmes de Emily perto de Priscilla.
- Realmente não sabe? - perguntou olhando a amiga que negou com a cabeça, Carol sabia um possível motivo, mas achava que Dani não sabia - Já viu a forma que ela olha para a minha namorada?
Carol fechou os olhos fortemente, parece que Emily não conseguia realmente esconder o que sentia pela Malu, e a única pessoa que não via isso, era a própria Malu, Dani observou a feição no rosto de Carol e a olhou incrédula.
- Você sabe! - falou de forma acusatória, ela se irritou e estava prestes a se afastar da morena, mas Carol a puxou de volta.
- É, eu sei. E sabe o que eu fiz assim que descobri? - perguntou vendo Dani negar ainda com raiva - Mandei ela esquecer, por que a Malu namora você, disse para ela não se meter no relacionamento de vocês - Dani a olhou surpresa, ela esboçou um leve sorriso por Carol a ter defendido.
- Obrigada, Carol - ela iria abraçar a outra quando Carol colocou a mão na frente.
- Mas agora, eu também tenho que mandar você não se meter com ela, a Emily não vai fazer nada que prejudique o relacionamento de vocês, na verdade acho que ela seria capaz até de ajudar, então aqui vai o meu aviso, não mexa com ela, não seja covarde a esse ponto, ela não te fez nada, então toma vergonha na cara e deixa ela em paz - Carol falou de forma irritada e saiu de perto de Dani.
Dani observou para onde Carol foi, e viu que ela tinha ido em direção ao Sam, foi quando os dois encaram ela, que ela soube que o garoto havia contado tudo a Carol, mas o fato de nem Priscilla e nem Emily terem ido bater de frente com ela, dizia que apenas Carol sabia do que havia acontecido.
A ruiva e a morena estavam dançando loucamente, Emily agora dançava com Rafael, os dois dançaram até o chão, quando Emily levantou rindo ela olhou para Malu e sorriu, Malu não entendeu esse sorriso, até Emily a puxar para dançar também, Dani observou essa interação de longe, ela levantou da cadeira e ficou olhando, Carol olhava para Dani, pronta para intervir em qualquer ação que pudesse estragar a noite dos outros.
Dani respirou fundo quando viu que Emily não tinha segundas intenções com a dança, ela apenas estava se divertindo com uma amiga, como havia feito com Priscilla, Clara e Vivi a noite inteira, ela voltou a se sentar, talvez fosse apenas coisa da dua cabeça, talvez Carol tivesse razão, mesmo que fosse apaixonada pela Malu, Emily nunca faria nada para separa-las.
Priscilla percebeu que Carol estava longe a tempo demais e olhou em volta a procurando, assim que seus olhos se encontraram com os dela, as duas sorriram, Priscilla andou até a mais nova.
- Vem sempre aqui? - perguntou a agarrando pela cintura.
- A Emily tem que parar de assistir Friends quando você está por perto - Carol comentou fazendo Priscilla rir.
- Por que está aqui, sozinha? - perguntou vendo ela beber um refrigerante.
- Eu estava com o Sam, mas o Lucas e o Juliano arrastaram ele - disse passando os braços pelo pescoço da mais alta - Você é linda - disse de forma repentina pegando Priscilla de surpresa, que corou na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...