Só por que é aniversário da ruiva mais linda do MUNDO.
Priscilla Caliari meus amores o amor da minha vida inteirinha.
Parabéns para a ruivinha🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Beijos.
·Narrador
- Emily, abre a porra da boca e começa a falar - Priscilla falou irritada pela garota ter juntado ela, Carol e Samuel na sala a quase uma hora e até o momento não ter falado nada.
- É Emily, estou ficando preocupado - Samuel disse olhando a irmã.
Emily respirou fundo e se sentou em um sofá ao lado do que os três estavam, ela passou as mãos no rosto e respirou fundo, não era fácil para ela, e ela não sabia como eles iriam reagir.
- Emy...
- Meu pai saiu da prisão - ela falou cortando Carol, que a olhou receosa assim como Priscilla, Samuel se encolheu um pouco.
- Como? - Priscilla perguntou incrédula - E a quanto tempo sabe disso?
- Ele usou do dinheiro da herança para pagar a sua fiança, e ele ainda tem sei lá quanto em dinheiro - disse passando as mãos pelo cabelo em um ato de puro nervosismo - Eu sei a algum tempo, pedi para ficarem de olho nele e garantir que ele não viesse até nós...
- Mas? - Priscilla perguntou sabendo que havia um "mas".
- Mas ele tentou entrar na empresa e também foi visto perto da casa - ela falou e olhou para todos eles analisando as suas feições - Eu tomei algumas medidas para a nossa segurança, comprei uma cobertura para morarmos e contratei novos seguranças para todos nós.
- Espera aí, todos nós? - Carol perguntou não entendendo muito bem.
- Ele pode tentar usar vocês para nos atingir, e Priscilla, ele sabe que você foi testemunha do testamento do meu avô - Emily falou fazendo Priscilla respirar fundo, Carol olhou para os três ali.
- Ele pode tentar algo contra mim? - perguntou e logo se ligou em outra coisa - E a Malu?
- Sobre você, Carol, ele não sabe o quanto significa para mim, mas pode tentar atingir a Priscilla através de você - explicou e Carol agarrou a mão de Priscilla - No caso da Malu, meu pai nem imagina o que sinto, e ela está no Rio de Janeiro, de qualquer jeito.
- O que fazemos agora? - Priscilla perguntou.
- Como eu disse, contratei seguranças e comprei uma cobertura, quero que fique comigo por pelo menos alguns dias.
- Emily, eu tenho uma vida, não posso parar a minha vida por causa disso - Priscilla disse e Emily se levantou.
- Ele pode machucar você, não entende? - pergunta com um tom elevado de voz.
- Não posso parar a minha vida pelo seu medo - falou se levantando também ficando cara a cara com Emily.
Samuel e Carol apenas encaravam as duas e a discussão idiota que as duas estavam tendo, Samuel não sabia o que dizer, ele entendia os dois lados, ele também tinha medo de que seu pai fizesse algo contra Priscilla ou Carol e também entendia em como a sua irmã poderia estar sendo paranoica.
- Estou fazendo isso para a sua segurança - Emily falou ainda alterada.
- Emily, ele não está doído de fazer algo contra mim, ele já foi preso, se for novamente pega uma sentença maior e a fiança pode ser anulada, acha mesmo que ele trocaria a liberdade por uma vingança?! - perguntou exaltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...