·Emily Alencar
Eu estava me arrumando para ir encontrar o Sam, pretendemos ir ao parque, eu iria conhecer finalmente o malandro que está namorando o meu irmão, mas infelizmente a Malu estaria por perto e não me deixaria assustá-lo, o que é muito chato, eu tenho que cumprir o meu papel de irmã mais velha e tocar o terror na vida desse cara.
Vi pelo reflexo do espelho Priscilla atrás de mim, ela e Carol não estão se falando e eu tenho a estranha sensação de que Priscilla está evitando a mais nova, provavelmente por um pensamento idiota como "ela merece mais do que eu" ou "não sou boa o suficiente para ela", ou algo do tipo, o que como eu já disse é idiota.
- Você está me julgando - ouvi a sua voz e a olhei pelo reflexo, eu dei um pequeno sorriso.
- Você lê mentes agora? - perguntei e me virei para ela.
- Você não negou - ela se aproximou ficando ao meu lado - Sempre fui boa em ler você.
Concordei e voltei a me olhar no espelho para terminar a minha maquiagem, mas eu percebi que ela ainda me olhava, respirei fundo e voltei a olhá-la.
- Olha eu...
- Não quero magoá-la? - perguntei vendo ela bufar por eu ter interrompido ela.
- A Carol...
- Merece algo melhor do que você? - perguntei novamente me levantando e pelo seu olhar sabia que era isso que ela diria.
- Eu...
- Não merece ela - falei e ela concordou com a cabeça, sua feição triste - Está machucando ela, está destruindo ela, e está fazendo isso desde o momento em que resolveu ignorá-la, não quero que seja uma pessoa perfeita e tenho certeza que ela também não quer, o que ela quer é você ao lado dela, mas ao invés disso você está fugindo, como eu fiz a minha vida inteira e olha como acabou - ela suspirou desviando o olhar do meu - Eu quase perdi a garota que amava por medo, não cometa o mesmo erro que eu, a Carol não merece isso.
- Ela não merece - ela fala e eu volto a me sentar para terminar a maquiagem.
Priscilla não saiu do meu lado, Malu provavelmente estava com Carol e a ruiva não queria estar sozinha, eu revirei os olhos e voltei a olhar para ela.
- Tive uma ideia, vou deixar você e a Carol sozinhas em um lugar, dando a chance de vocês conversarem, o que acha? - perguntei e ela concordou.
- Ok, manda.
- Vou precisar mentir, eu digo a ela que preciso que ela vá verificar o quarto onde irei pedir a Malu em namoro, para ver se está tudo certo, mas quando ela chegar lá, SURPRESA, você vai estar lá.
- E se ela não gostar e bater na minha cara?
- Você vai ter merecido - ela me dá um tapa no ombro - Vou dizer a Malu que está batendo em mim.
- Ah é, desculpa por bater no cachorrinho da Malu - ela utilizou de todo o deboche existente em seu ser, revirei os olhos - Onde vai pedir a Malu em namoro?
- Não vai ser no quarto em que vocês duas vão se encontrar certamente, tenha cuidado dessa vez, não quero pagar milhões de dólares para consertar um quarto de hotel, suíte ainda por cima - ela me bateu novamente - Será que pode parar de me bater?
- Não, você é idiota - ela falou e eu levantei as mãos em rendição.
- Cuida bem dela, a Carol é uma boa pessoa e ela gosta de você, e da próxima vez que alguém for dormir na sua casa, manda essa pessoa dormir em outro quarto, tirando eu é claro - falei e ela me olhou.
- Você é especial por acaso?
- A Carol confia em mim, e além do mais eu sempre conto para ela quando dormimos agarradinhas - brinquei fazendo ela rir - Agora falando sério, a amarre e amordasse se for preciso para fazer ela te ouvir, seja sincera, não esconda nada dela, desmonstre suas emoções e não as guarde para si, fale o quanto ela é importante para você e lembre-se, ela sabe que você não a traiu mas está magoada demais para pensar nisso direito, ela não desconfia de você, mas o coraçãozinho meigo e carinhoso dela está precisando de carinho, então por favor dê isso a ela, meu cartão vai estar à sua disposição, o quarto de hotel será uma suíte presidencial, use e abuse disso para agradar a sua garota, entendido?
- Nossa! Tem mais algo a falar? - perguntou irônica e eu sorri - Obrigada.
- De nada, apenas faça ela feliz, a Carol se tornou muito importante para mim, a diferença entre ela e você, é que eu não dormi com ela - comentei sorrindo e a Priscilla fez uma careta - Eu amo as caretas que você faz sempre que eu menciono o fato de já termos transado - ela riu da minha cara e finalmente me deixou terminar a maquiagem.
Quando já estava pronta eu desci acompanhada de Priscilla, nós achamos Carol e Malu no andar de baixo, sem falar nada todas fomos para o meu carro, Carol entrou no lado de trás e Malu foi com ela, eu me sentei no banco do motorista e Priscilla ao meu lado, olhei pelo espelho retrovisor e vi Carol afundada no banco do carro e com o rosto virado para o lado de fora.
Suspirei e dei partida saindo da minha casa/mansão, nós iremos a um restaurante que o namorado do meu querido irmão havia indicado, no caminho eu fui pensando em algumas coisas como mandar Carol para o hotel sem fazer ela desconfiar dos meus planos, também pensava em como eu torturaria o namorado de meu irmão e por último mas não menos importante como seria meu pedido de namoro, e esse último estava me deixando nervosa e nem ao menos imagino porquê, nos já estamos juntas, acho que seria mais alarmante se eu a pedisse em casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...