31

1.6K 153 17
                                    

·Narrador

Havia se passado duas semanas desde os acontecimentos mais recentes que se resumem em, leitura do testamento de Arthur e a internação oficial de Emily a empresa do avô, o ano novo já havia passado e os irmãos o passando junto a Olívio, antes do mesmo ter que viajar a trabalho, além disso eles passaram quase metade da noite em ligação de vídeo com Priscilla e Carol, que estavam ansiosas para voltar e vê-los.

E bom, elas voltariam hoje. Emily ficou de buscá-las no aeroporto quando elas posassem, Samuel estava em casa entediado por não ter nada o que fazer, sua irmã trabalhava a maior parte do tempo e ele muitas vezes ia com ele, mas a empresa era chata, mas ficar em casa também era chato para ele.

O garoto estava jogando no sofá jogando videogame quando escutou o barulho de porta abrindo, ao se virar ele viu a porta aberta e logo a sua irmã apareceu, ele franziu o cenho ligeiramente.

- Tá fazendo o que em casa a essa hora? - ele perguntou fazendo ela o olhar incrédula.

- As meninas voltam hoje, cabeça de vento - ela respondeu com um sorriso brincalhão vendo o mais novo se dar conta de que havia esquecido.

- Desculpe, o tédio está mexendo com a minha mente - ele falou levantando e indo até ela a abraçando.

- Arruma algo para fazer, sei lá um hobby - Emily sugeriu, fazendo o irmão pensar seriamente na proposta.

- Vou pensar sobre isso - disse vendo a mais velha sorrir e subir as escadas - Vamos buscar elas, né? - perguntou somente para garantir.

- Vamos, Sam - respondeu do andar de cima fazendo o mais novo comemorar.

Emily foi para o quarto tomar um banho para se arrumar para ir buscar as meninas no aeroporto, enquanto ela se arrumava Samuel pensava no que eles poderiam fazer quando as meninas chegassem, obviamente somente no dia seguinte, já que as duas estariam cansadas da viagem.

O mais novo se sentou no sofá enquanto esperava a irmã descer para eles irem, Samuel estava começando a ficar ansioso com a demora da mais velha, ele olhou para o relógio enquanto batia o pé no chão de forma rápida, o garoto escutou um barulho nas escadas e correu para ver o que era.

O mais novo se sentou no sofá enquanto esperava a irmã descer para eles irem, Samuel estava começando a ficar ansioso com a demora da mais velha, ele olhou para o relógio enquanto batia o pé no chão de forma rápida, o garoto escutou um barulho nas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Até que enfim! - exclamou fazendo a mais velhar rir.

- Apressado você - ela disse com um sorriso de lado fazendo o mais novo revirar os olhos.

- Podemos ir? - perguntou ironicamente, Emily revirou os olhos ainda sorrindo.

- Vamos, cabeção - falou e bagunçou os cabelos do mais novo.

Eles saíram de casa e foram em direção ao carro, Sam estava super animado com a volta das meninas, ele estava morrendo de saudade da Carol e da Priscilla também. O caminho até o aeroporto foi um pouco demorado graças ao trânsito, assim que chegaram eles desceram do carro rapidamente, Sam ligou para Priscilla para que falasse onde estava.

Os irmãos entraram no ambiente lotado e começaram a olhar para todos os lados enquanto Samuel ainda tentava entrar em contato com a ruiva, que estava demorando muito para atender ao seu telefonema.

- Sam, onde vocês estão? - a voz da ruiva soou do outro lado da linha.

- Sei lá, não sou GPS - respondeu fazendo a ruiva bufar do outro lado da linha e Emily arrancar o GPS do irmão.

- Estamos próximos ao portão de saída 7, vem pra cá com a Smurfette - falou e desligou olhando para o irmão enquanto negava com a cabeça.

- Que foi? - ele perguntou.

- "Sei lá, não sou GPS" - a mais velha debochou fazendo o irmão gargalhar - Agora presta atenção para ver se consegue vê-las - falou olhando para frente com seus olhos atentos a todas as pessoas.

- Como vamos reconhecê-las no meio de tanta gente? - Samuel perguntou irritado.

- Sei lá, procura um minion e uma versão feminina do Pinóquio - falou fazendo Samuel franzir o cenho.

- Versão feminina do Pinóquio? - perguntou confuso.

- Por causa da cara de pau daquela ruiva - Samuel riu e quando olhou para frente viu as duas garotas.

- Serve aquele minion e aquela cara de pau? - ele perguntou perto da irmã enquanto apontava para as duas.

- Se não gostarmos, a gente devolve - Emily respondeu sorrindo e começou a andar em direção às duas.

Carol foi a primeira a perceber a aproximação dos irmãos, ela largou tudo no chão e correu em direção a Emily pulando em cima da mesma, Emily riu quando o corpo da mais nova colidiu com o seu, e por ter um bom equilíbrio, Emily conseguiu não cair com Carol em seus braços. Samuel correu para Priscilla e a abraçou e depois a ajudou a pegar as malas.

Emily colocou Carol no chão, que foi abraçar Samuel, enquanto a outra foi abraçar Priscilla.

- Senti saudades - Emily disse ainda no abraço com a ruiva.

- Eu também, Emy - Priscilla apertou mais a garota em seus braços e depois elas se separaram.

- Vamos para a minha casa? - perguntou pegando uma das malas que Priscilla carregava.

- Sim, a Carol vai também, já falamos com a Danda, ela só vai para casa amanhã - Priscilla disse e Emily concordou.

Samuel ajudou Carol com as malas e assim os quatro foram em direção ao carro, após colocarem as malas no porta malas do carro, eles entraram, Samuel foi ao lado de Emy, e Priscilla e Carol no banco de trás, durante a viagem de volta a casa dos irmãos Alencar, as duas garotas do banco de trás acabaram dormindo por conta do cansaço.

[QUEBRA DE TEMPO]

Ao chegarem na casa, Priscilla e Carol foram para o quarto dormir, Samuel subiu para o quarto dele, o garoto queria começar a procurar algo para fazer durante as férias, já Emily foi para a cozinha, ela tinha e mente preparar um mousse de maracujá e também deixar o camarão gelado descongelar para ela fazer risoto de camarão para o jantar.

Emily lavou as mãos e pegou os ingredientes para fazer o mousse, ela colocou um música calma enquanto preparava tudo, a música ajudava a deixar a mente fazia fazê-la relaxar, mesmo tudo estando turbulento em sua mente e em seu corpo, e mesmo que por fora ela estivesse aparentemente bem, sua mente martelava em problema atrás de problema.

Ao terminar a sobremesa Emily a levou a geladeira, ela estava prestes a sair da cozinha quando o seu celular começa a tocar, a garota seca as mãos e pega o celular, ao olhar a tela, ela rapidamente atendeu ao telefonema.

- Conseguiu? - perguntou ao atender.

- Sim, senhora Alencar, a equipe de guardas costas foi contratada, todos são de minha confiança e muito bem treinados - o homem do outro lado da linha respondeu fazendo Emily suspirar aliviada.

- Obrigada, Taylor - disse e em seguida desligou o celular.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora