46

1.6K 138 28
                                    


REBEKAAH-Mikaelson aqui está o seu prémio, vou ser boazinha e te dar um segundo pedido, aproveite.










·Malu Camargo

Acordei na manhã seguinte sentindo a luz do sol bater em meus olhos, abri os olhos logo os fechando rapidamente, tentei me virar para o outro lado, mas o braço na minha cintura me impedia de o fazer, coloquei meu braço por cima do de Emily e acariciei sua mão enquanto me lembrava dos acontecimento de ontem a noite, senti ela apertar a minha mão e me puxar mais para trás grudando o meu corpo ao dela.

- Bom dia - ela desejou com uma voz rouca e sonolenta.

- Bom dia - tentei me virar mas ela me segurou fortemente no lugar - Me deixa virar para você - pedi e ela afrouxou o aperto me permitindo ficar de frente para ela.

- Oi - ela falou tentando manter os olhos abertos e eu ri.

- Oi - me aproximei dela deixando um beijo em sua bochecha o que a fez sorrir - Vamos levantar?

- Pra que? - ela perguntou de forma manhosa e me puxou ainda mais para si e afundou o rosto no meu pescoço - Aqui está tão bom - ela deixou um beijo no meu pescoço, o que me fez fechar os olhos e soltar um suspiro pesado.

Eu não a respondi, estava mais concentrada na respiração dela contra o meu pescoço, nas mãos dela em minha cintura e em sua coxa que estava entre as minhas pernas, além de seu corpo nu completamente colado ao meu, era difícil pensar em outra coisa quando se tinha Emily Alencar assim tão próxima.

- Meu bem, precisamos levantar - falei e suspirei ao ter a minha intimidade entrando em contato com a sua coxa.

Emily rapidamente me olhou, ela tenta tirar a coxa do meio das minhas pernas, mas eu a prendo ali fazendo ela sorrir e me beijar, ela me pede passagem com a língua, e eu rapidamente concedo deixando que ela dominasse o beijo, passo o meu braço pelo seu ombro e ela agarra a minha cintura ficando por cima de mim. Eu comecei a rebolar sob a sua perna, fazendo ela soltar a minha boca e gemer.

- Meu bem, pare com isso - ela mandou e eu gemi na boca dela continuando o que estava fazendo, a vi trincar o maxilar e segurar a minha cintura com mais força - Pare! - mandou com a voz firme e me fez parar os movimentos a força.

- Assim tá gostoso, querida - falei e gemi em sua boca novamente fazendo ela fechar os olhos.

- Ah, Malu. Não faz isso comigo - ela pediu e largou a minha cintura me deixando continuar os meus movimentos, Emily levou seus lábios ao meu pescoço, mordendo, chupando e beijando toda a extensão do meu pescoço.

- Ah, Emy... - gemi em seu ouvido sentindo seu corpo tremer levemente e se arrepiar.

- Emily, eu queria... - nós duas olhamos para a porta vendo Priscilla paralisada, puxei o lençol para cobrir os meus seios, a ruiva ainda estava ali parada e de boca aberta.

- Priscilla, sai - Emily falou a olhando.

- E-Eu...

- Sai - a ruiva saiu praticamente correndo do quarto, felizmente ela fechou a porta - Não trancamos a porta - ela falou respirando fundo.

- Parece que não - falei e olhei em seu rosto que estava sério e pensativo - Está com raiva? - perguntei fazendo ela me olhar, ela não disse nada - Não queria que ela soubesse? - fiz mais uma pergunta ao qual ela não respondeu, meu coração doeu com a possibilidade de ela não querer contar a ninguém.

Emily ficou apenas me olhando, virei o rosto para o lado evitando o seu olhar, mas logo senti sua mão no meu queixo me fazendo olhá-la, Emily se aproximou e deixou um beijo carinhoso em meus lábios, ela se afastou um pouco passando o seu nariz sobre o meu em um beijo esquimó.

- Sim, querida, estou com raiva - ela falou calmamente - Aquela ruiva acabou com o clima. E não, meu amor, não me importo de saberem, apenas não queria Priscilla vendo nós duas nuas na cama enquanto você rebolava contra a minha coxa e gemia o meu nome da forma mais gostosa possível - ela foi diminuindo o tom de voz enquanto deixava os nossos lábios cada vez mais próximos.

- Bom, muito bom - falei e a puxei para beijá-la ferozmente.

- É, muito bom, mas temos que ir - ela se levantou e foi até a porta trancando a mesma, eu só conseguia prestar atenção em seu belo corpo - Vem - ela estendeu a mão em minha direçao e eu a segurei saindo da cama e indo ao banheiro com ela.

A Emily ajustou a temperatura do chuveiro e entramos juntas, eu abracei o corpo de Emily, enquanto eu a abraçava ela começou a lavar o meu cabelo, Emily também ensaboou o meu corpo, ficamos um bom tempo ali com ela cuidando de mim. Quando terminamos, Emily me emprestou uma roupa sua para que eu vestisse, já que eu não tinha roupas no seu quarto.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha onde a dona Kelly lavava a louça.

- Todos já comeram? - Emily perguntou chamando a atenção da mulher, ela nos olhou e sorriu largamente.

- Sim senhorazinha Emily - Emily riu da forma a qual foi chamada - Agora estão todos na piscina, quer que eu faça algo para vocês duas? - perguntou enxugando as mãos.

- Não, pode deixar que eu faço, vá descansar - Emily falou andando até a mulher, que não ousou se opor contra a fala dela.

Antes de sair da cozinha Kelly deixou um beijo na testa de Emily e caminhou em minha direção parando ao meu lado.

- Cuide bem dela - falou baixinho e eu a olhei confusa, ela sorriu e depois saiu da cozinha.

Voltei o meu olhar a Emily que pegava os ingredientes necessários para fazer um sanduíche, me aproximei dela para ver se podia ajudar, mas ela me mandou sentar e esperar que ela terminasse, me sentei de frente para ela e fiquei a observando preparar nossos sanduíches, o que não demorou muito, ela nos serviu e nós duas comemos entre conversas paralelas que iam surgindo do nada, era ótimo conversar com ela, Emily sempre tinha uma visão única das coisas, e isso era uma das coisas que eu mais gostava nela.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora