Narrador
- Você viu os Storys da Pri? - Emily perguntou a Amanda que assentiu.
- Vi sim, ela falando que a Carol tava com raiva dela, mas era apenas brincadeira delas - Amanda falou.
- Toda brincadeira tem um pingo de verdade - Emily sorriu de lado olhando para Amanda.
- Pois é, como vai o seu crush pela Malu? - Emily revirou os olhos ao escutar a outra.
- As Caliari não podem deixar esse assunto em paz não? Aliás, como você sabe? - perguntou incrédula.
- Difícil não ver, principalmente quando conheço você desde dos quatorze anos - Amanda falou olhando Emily se jogar na cama.
- A festa vai ser hoje?
- Vai.
- Qual o tema?
- É livre, sem tema - Amanda avisou indo se deitar ao lado da outra garota.
- Estou ansiosa para hoje a noite - Emily sorri de forma maldosa.
- O que vai aprontar? - perguntou olhando a garota.
- Nada, o que pensa que sou? - Amanda não respondeu apenas riu.
As duas começaram a arrumar as malas de Emily, e também escolher a roupa que Emily usaria para a sua chegada na casa, Emily estava um pouco nervosa mesmo que não deixasse transparecer, ela estaria em um lugar onde não conhecia a maioria das pessoas.
Além disso, ela também estaria no mesmo ambiente de sua paixonite inalcançável, vulgo Maria Luiza Camargo, e também tinha o fato dela estar prestes a mexer com a cabeça de sua melhor amiga e da garota que ela gostava.
Emily estava olhando algumas de suas roupas para escolher a que ela vestiria para a festa, quando o seu celular começou a tocar, ela jogou a roupa em cima da cama e pegou o celular vendo que era um número desconhecido. Ela atendeu e ficou em silêncio, esperando a pessoa do outro lado falar algo.
- Emy - a voz trémula preencheu os ouvidos de Emily que sentiu seu corpo arrepiar.
- Sam, você tá bem? - a voz de Emily tremeu um pouco com medo, Amanda ao ouvir Emily se aproximou dela.
- Tá, tá tudo bem, eu só queria ouvir a sua voz - ele falou baixinho com medo de ser ouvido.
- Onde você está? - perguntou.
- Escondido no seu antigo quarto, dentro do armário - ele riu levemente por lembrar de todas as vezes que eles dois ficaram ali contando histórias.
- Muito bem, como vão as coisas? - perguntou com medo da resposta.
- Não estão tão ruins, pelo menos não comigo, eu me tranco no quarto sempre que ele chega bêbado, como você me pediu - ele fala baixando a voz cada vez mais.
- Tenho que te tirar daí, Sam.
- Não pode, já tentamos, mas a mamãe sempre nega o que está acontecendo, e a polícia vai embora - Sam falou e fungou um pouco - Tô com saudade.
- Eu também estou, Samy - deixou uma lágrima cair, Amanda se apressou em enxugar a lágrima.
- Eu tenho que ir, acho que ele chegou, tchau Emy - Sam desligou o celular antes que Emily pudesse se despedir também, ela baixou o celular.
- Tchau, Sam - falou para si mesma, Amanda abraçou a amiga fortemente, sabia o quanto era difícil para ela.
Emily havia conseguido fugir daquele lugar, mas deixou para trás quem ela sempre prometeu proteger, e agora suas mãos estavam atadas em relação a isso, e a única coisa que ela podia fazer era esperar o momento certo de agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...