32

1.7K 152 32
                                    

10k galera, valeu gente


·Narrador

Ainda era cedo, mas Emily já estava de pé, devidamente vestida para o trabalho enquanto preparava o café da manhã para as três criaturas que ainda dormiam no andar de cima, ela não costumava comer muito de manhã, no máximo tomava um café quando chegava à empresa. Após terminar tudo, ela saiu da cozinha indo em direção a saída da casa, quando iria abrir a porta ouviu uma voz atrás de si.

 Após terminar tudo, ela saiu da cozinha indo em direção a saída da casa, quando iria abrir a porta ouviu uma voz atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Emy - Emily se virou para ver uma Carolyna sonolenta, de pijama enquanto coçava os olhos, fofa.

- Carol, tá fazendo o que acordada a essa hora? - perguntou indo até a mais nova e dando um beijo no topo de sua cabeça.

- Pergunto o mesmo a você - retrucou a menor.

- Eu vou trabalhar, pequena - falou vendo Carol fazer um bico.

- Achei que iria ficar com a gente - falou fazendo manha.

- Tenho que resolver algumas coisas importantes, mas volto assim que acabar, ok.

- Ok - Emily deu outro beijo na cabeça de Carol e se afastou.

- O café da manhã está na mesa - falou saindo de casa às pressas.

Emily entrou no carro e foi em direção a empresa, ao chegar no lugar ela foi recepcionada por Taylor, que abriu a porta do carro para que ela descesse.

- Bom dia, senhora Alencar.

- Bom dia, Taylor. Me atualize - pediu enquanto andava com o homem bem atrás de si.

- Os seguranças são bem treinados, como eu já havia dito, eles estão preparando as coisas para começar o serviço - o homem mais velho falou e então eles chegaram ao elevador.

- Conseguiu a cobertura?

- Sim, senhora. A senhora Rosalina Santiago será a sua governanta e ela já está no apartamento organizando tudo, como me pediu o quarto da senhorita Caliari e da senhorita Borges já estão preparados, assim como o seu e o do seu irmão, o prédio tem duas garagens e uma delas é totalmente sua, já mandei que enviassem os seus carros para lá - eles chegaram no andar e foram em direção ao escritório da garota - Haverá um segurança na parte de baixo sempre para monitorar a entrada e a saída da garagem, que tem um elevador pessoal que dá diretamente na sua casa, também haverá um guarda dentro da sua casa, mas em uma ala restrita onde não atrapalhe a sua rotina, tenho alguém para ser o motorista pessoal do Samuel, e eu como pediu serei o seu - o homem terminou de falar e ficou em pé olhando a garota sentada na cadeira da presidência a sua frente.

- Obrigada Taylor, eu vou resolver algumas coisas e depois vou para casa, tenho que explicar algumas coisas ao Sam, a Carol e a Pri - Emily falou ligando o computador.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora