07

2K 180 55
                                    

·Narrador

Emily estava no quarto com Priscilla fazendo uma live, elas duas falavam da época de quando eram crianças e das coisas que aprontaram.

- Eu admito, levei a Emy para o mal caminho, ela era super santa, e eu precisava balançar o seu mundo - Priscilla falou rindo logo em seguida junto a Emily.

- Pois é, essa má influência - Emily falou e prestou atenção nos comentários até que achou um interessante e sorriu - "Você e Priscilla namoram ou já namoraram?" - ela olhou para a ruiva como se mandasse ela responder.

- Já namoramos quando tínhamos 17, mas não durou muito - falou e olhou para Emily - Daríamos um casalsão.

- Obviamente - falou sorrindo.

- Desculpa por atrapalhar o flerte de vocês - a voz de Carol se fez presente no quarto chamando a atenção das duas.

Priscilla ficou séria olhando Carol, enquanto Emily sorriu para a mais nova.

- Tudo bem, é o seu quarto também, vem fica aqui com a gente - Emily chamou fazendo Priscilla estranhar, mas a ruiva estranhou mais ainda quando Carol obedeceu e se sentou entre as duas.

- "O ciúmes da gata" - Emily leu um comentário - Que ciúmes? - se fez de sonsa.

Priscilla entendendo que ela estava tentando mexer com ela resolveu fazer o mesmo, então a ruiva começou a procurar um comentário que ela pudesse usar, e quando o achou sorriu.

- "Cadê a Malu, Emily?" - Priscilla leu e olhou para Emily que a encarava com uma cara nada boa, Carol estava no meio das duas sem entender nada.

- Não sei, não nasci grudada nela - falou diretamente para Priscilla que sorriu.

Elas três ficaram mais um tempo em live até que Priscilla decidiu desligar, Emily se deitou na cama que ela iria dividir com Malu, deixando Priscilla e Carol conversando na outra cama.

- Emy, queria comer - Priscilla falou para a garota que a olhou deixando o celular de lado.

- Vai lá embaixo e pega algo para comer, ué. Aliás, já está na hora da janta - Emily falou após olhar a hora, Priscilla bufou.

- Mas eu quero no Mc - fez um bico e Emily revirou os olhos, ela voltou a mexer no celular, a ruiva achou que aquilo era um não, até ouvir a voz dela.

- Vai querer o que? - perguntou se levantando e entregando o celular para Priscilla escolher o dela.

- Obrigada, meu amor - disse escolhendo o que ela queria e entregando o celular de volta para Emily, que entregou para Carol, que a olhou confusa.

- Escolhe algo para você também - disse e quando Carol ia negar ela voltou a falar - Ou você escolher, ou a Priscilla escolhe por você - falou vendo Carol pegar o celular.

Enquanto Carol escolhia, Malu entrou no quarto e foi até elas.

- Tão fazendo o quê?

- Pedindo comida, quer também? - Emily a respondeu e ela foi ao lado de Carol olhando o que elas estavam pedindo.

- Quero, você pode pagar com o seu e eu te envio um pix, ok? - perguntou vendo Emily negar.

- Nada disso, deixa que eu pago - falou e Malu até pensou em recusar, mas parou assim que Emily tampou os ouvidos e começou a cantar.

Com os pedidos feitos, Emily enviou o pedido e se deitou entre as pernas de Priscilla, a ruiva começou a fazer um carinho em seu cabelo, Carol sentiu um incômodo, mas tentou deixá-lo de lado. Malu ficou ao lado delas olhando a forma como Priscilla agia com Emily, e como Emily parecia tão frágil nos braços de Priscilla.

- Vamos assistir um filme? - Priscilla propôs olhando para Carol e Malu.

- Qual filme? - Malu perguntou, Carol não respondeu pois estava olhando para Emily que também a encarava, insinuando algo silenciosamente.

- Que tal um romance? - Emily questiona sem tirar os olhos de Carol.

- Chato - Malu fala com tédio.

- Melhor um filme de ação - Carol falou finalmente desviando os olhos de Emily, Malu concordou com ela.

- Ação então? - Priscilla perguntou recebendo um aceno das duas - Emy?

- Vocês não são nada românticas, bora de ação - ela falou se sentando para Priscilla levantar e ir pegar o controle.

Carol tinha algo em sua cabeça que estava martelando desde a hora que elas fizeram a live, ela não tinha certeza mas resolveu tirar a prova sobre as suas dúvidas.

- Malu, quando a Dani vem de novo? - perguntou para a garota sentada ao seu lado e percebeu que Emily, que até então estava deitada e com os olhos fechados, levantou a cabeça abrindo os olhos e prestando atenção.

- Eu não sei Carol, talvez eu chame ela no fim de semana, ou podemos ir até ela - Malu falou sem prestar atenção nas duas.

Os olhos de Emily perderam um pouco de brilho e ela deitou a cabeça e começou a encarar o teto, Carol percebeu essa mudança quase que imperceptível naqueles olhos não expressivos da mais velha.

Quando Priscilla voltou a se sentar na cama, todas ficaram em silêncio, elas escolheram um filme e o colocaram para assistir, Emily praticamente não prestava atenção, sua mente viajava de forma turbulenta para qualquer outro lugar que não fosse aquele, Carol também não prestava atenção no filme, ela tinha sua atenção em Emily.

Clara foi ao quarto avisar quando os lanches chegaram, e Malu junto a Priscilla desceram, deixando Carol sozinha com Emily, a morena encarava Emily fixamente.

- Eu já entendi que você sabe, mas a pergunta é... O que vai fazer com isso? - perguntou finalmente a olhando.

- Realmente gosta dela? Ela namora, Emily - Carol falou ainda um pouco incrédula - E namora uma das minhas melhores amigas.

- Em primeiro lugar, eu gostava dela antes dela namorar com a Dani. E em segundo lugar não estou pedindo para escolher entre mim e sua amiga, apenas quero que não conte a ninguém - falou rapidamente.

- A Priscilla sabe?

- Foi a primeira a saber - respondeu.

- Você não pode se intrometer no relacionamento delas - Carol falou fazendo Emily suspirar.

- Eu nunca faria isso - falou de cabeça baixa, ela brincava com os próprios dedos.

Carol suspirou se sentindo terrível por algum motivo que ela não sabia o porque, talvez ela apenas soubesse que aquela história não acabaria bem, porque não importa o que aconteça, alguém vai sair machucado de toda essa história, ela já imaginava quem seria.

QUEBRA DE TEMPO

Eram duas horas da madrugada quando Malu acorda com o barulho de um celular tocando, não demora muito e ela sente o outro lado da cama ficar vago.

- Sam? - ela ouve a voz de Emily e abre os olhos se virando para ela, podendo apenas enxergar as suas costas - Fico feliz que esteja bem, mas não digo que lamento por ela - falou e ficou em silêncio durante um tempo - Porque ela não lamentou por mim - sua voz estava carregada de mágoa - Eu também te amo, tchau - ela desligou o celular e se virou vendo Malu acordada - Olá bisbilhoteira.

- Não é bem assim, você não pode me culpar por ouvir - falou dando um pequeno sorriso.

Emily sorriu e se deitou na cama de novo, ela estava de frente para Malu.

- Era o seu irmão? - Emily confirmou com a cabeça - Está tudo bem?.

- Tudo bem, até o momento - respondeu de forma vaga fazendo Malu ficar curiosa.

- Ok, boa noite, Emy - fala se virando de costas para a outra.

- Boa noite - fala baixinho olhando as costas dela, Emily se aproxima mais do corpo de Malu - Posso te abraçar? - perguntou perto do ouvido de Malu que se arrepiou.

- Pode - respondeu quase em um sussurro.

Emily abraçou Malu, que se aconchegou nos braços da outra garota, as duas pegaram no sono rápido, o que era incomum, principalmente para Emily.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora