·Narrador
A noite havia sido bastante agitada, principalmente para Emily que havia bebido todas, no final Priscilla pediu a ajuda de Malu para levar a garota até o quarto, Emily dormiu na mesma cama que Priscilla e Carol, e na outra cama Malu dormiu com a namorada.
Na manhã seguinte as exatos cinco horas da manhã, Emily acordou suando e assustada, ela olhou ao redor tomando consciência de onde estava, mas só relaxou quando olhou para o lado e viu Priscilla, ela acabou rindo baixinho ao ver que ela dormia abraçada a Carol.
Sentindo a sua cabeça pesar, Emily levantou da cama e andou até a sua mala abrindo ela com todo o cuidado do mundo, para não fazer barulho, ela pegou uma roupa e foi em direção ao banheiro.
Emily tomou um banho para relaxar um pouco, sua cabeça incomodava, mas não tanto quanto o seu coração que martelava em seu peito furiosamente, a garota terminou o banho e se vestiu dentro do banheiro, quando estava pronta ela saiu do banheiro dando uma olhada nas meninas que ainda dormiam.
Um suspiro saiu entre seus lábios, ela olhou para Malu e sentiu seu coração errar uma batida, ela tinha que esquecer aquela paixão, porque aquilo só serviria para machucá-la mais, Emily saiu do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha.
Não tinha ninguém acordado além dela, Emily pensou em comer algo, mas estava enjoada demais para comer, ela saiu e se sentou perto da piscina sentindo os primeiros raios de sol do dia acariciar a sua pele.
Ela olhou o seu celular que mostrava uma ligação perdida de seu irmão, o que fez o seu coração bater mais rápido, ela se levantou rapidamente pensando em ligar para ele, mas não podia, então resolveu ligar para o seu avô.
- Emily? - a voz do mais velho soou do outro lado da linha.
- O Sam me ligou, mas eu não atendi, eu estava dormindo, ele nunca me liga de madrugada e se aconteceu algo com ele? - sua voz era puro desespero, sua respiração estava acelerada e suas mãos tremiam.
- Calma Emily, respire fundo - tentou acalma ela, sabendo que ela teria um ataque de pânico se não o fizesse - Quando você não atendeu ele me ligou, ele queria avisar que a mãe de vocês foi parar no hospital ontem a noite, ela estava vomitando sangue, eles ainda não sabem o que ela tem.
- Se chama carma - Emily disse com a voz seria, pelo menos o seu irmãos estava bem.
- Ela é sua mãe, Emily - Arthur, avô de Emily, falou do outro lado da linha.
- Lembro disso sempre que tenho um pesadelo com meu pai me batendo e ela vendo e fazendo porra nenhuma - Arthur fechou os olhos, ele entendia o lado dela.
- Eu sei, Emy.
- O Sam está bem? - ela perguntou.
- Ele está bem - falou suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...