·Malu Camargo
- Como assim sumiu? - pergunto a Priscilla que estava sentada a minha frente.
Eu havia chegado em casa a alguns minutos depois de uma sessão fotográfica um tanto quanto demorada, e assim que chego em casa me aparece Priscilla dizendo que Emily saiu do escritório hoje mais cedo e até agora não deu as caras.
- Não sei, Malu, ela não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens, não está em casa, não falou com o Sam, ela simplesmente evaporou - Priscilla fala sem paciência alguma.
- Por que? - pergunto e ela me olha incrédula.
- Não sei, será porque a namorada dela, ou quase isso, foi participar de uma sessão de fotos um tanto quanto sensuais com a ex? - perguntou debochada e eu fechei os olhos fortemente - Está em vários sites de fofoca.
- Eu ia contar - eu falei arrumando os meus cabelos, meu Deus, que droga.
- Mas não contou - eu e Priscilla nos viramos para a porta onde Carol estava com as mãos no bolso e uma cara nada boa, ela olhou para Priscilla - E você também não.
- Não cabia a mim contar - Priscilla falou seria.
- Fui eu quem enviou a mensagem para ela dizendo - Carol falou olhando para mim - Já estava em tudo quanto lugar e eu achei melhor avisar antes que ela descobrisse sozinha - eu não sabia o que dizer, não podia culpar Carol, ela não tinha culpa eu deveria ter contado.
Me sentei no sofá e vi Carol e Priscilla se olhando de longe, passei as mãos pelos cabelos imaginando como ela estaria agora.
- Olívio me ligou, Emily ligou para a secretária dela e mandou avisar que estava bem - Carol falou e eu me levantei a olhando.
- Ela disse onde está? - perguntei e ela negou com a cabeça.
- Mas se eu fosse apostar, diria que ela foi para um lugar tranquilo no qual quisesse pensar - Carol falou e eu comecei a pensar.
- E como sabe? - Priscilla foi quem perguntou.
- É o que eu faria - Carol deu de ombros - Só não piora as coisas, por favor - pediu e saiu sem mais nem menos.
Olhei para Priscilla que estava de cabeça baixa e franzi o cenho, estava prestes a perguntar quando ela falou.
- Vai atrás dela e não deixa ela fazer besteira - ela falou e pegou a suas coisas para sair - Ela tá na cabana em que a Carol me pediu em namoro.
Assim que Priscilla saiu do meu apartamento, eu fui tomar banho e me trocar para ir atrás dela, nesse meio tempo começou a chover, olhei pela janela vendo a chuva ficar um pouco mais forte. Chamei um Uber e fui o esperar no saguão do prédio, ele não demorou muito a chegar aqui, mas a viagem até a cabana seria longa.
Será que ela está com raiva de mim? Eu não queria isso, eu apenas não queria chateá-la, ela estava indo tão bem, voltou totalmente ao trabalho e está planejando ir ver o Sam no Canadá, ela não tem mais pesadelos pelo que eu sei, ela também não tem uma crise a um bom tempo, eu só queria ela bem.
Eu fiquei um pouco perdida em meus pensamentos e quando percebi já estava próximo a Cabana, o Uber não podia entrar por ser propriedade privada, então eu desci após pagar a corrida e entrei na propriedade, a Cabana ficava um pouco longe indo a pé, respirei fundo e comecei a andar em direção a Cabana, a chuva acabou encharcando a minha roupa.
De longe eu pude ver Emily sentada na varanda da Cabana, suspirei e corri em sua direção.
- Malu? - perguntou e veio até mim me puxando para dentro - Tá fazendo o que, sua maluca? - ela pegou uma toalha e passou sobre os meus ombros para me secar.
- Você sumiu - eu falei com a voz um meio trémula pelo frio.
- Não era para vir atrás de mim, muito menos na chuva, idiota - falou em um tom autoritário, eu apenas baixei a cabeça tremendo um pouco - Vou te dar um banho quente - ela falou e me puxou para o segundo andar, onde o quarto ficava.
Ela tirou o colete que usava e foi em direção ao chuveiro mudando a temperatura da água, ao se virar para mim ela começou a desabotoar a própria blusa.
- Desculpa não ter contado, não queria te chatear - eu falei, ela apenas me olhava sem dizer nada enquanto ainda desabotoava a blusa.
Não falei mais nada, apenas fiquei olhando em seus olhos, ela suspirou e retirou a blusa do seu corpo.
- Por que achou que eu ficaria chateada? É o seu trabalho, eu nunca sequer pensei em me intrometer no seu trabalho, o que me chateou foi o fato de você não ter me contado - ela disse e eu baixei a cabeça.
- Desculpa - ela negou com a cabeça.
- Não peça desculpa, não sou sua dona, sabe quem pede desculpa quando não fez nada de errado? Eu pedia desculpa ao meu pai mesmo não estando errada, porque tinha medo, medo do que ele faria comigo, mas você não tem que pedir desculpa, e também não tem que ter medo de mim - ela falou rapidamente parecia um pouco nervosa, sua mão estava tremendo.
- Ei - me aproximei dela e a abracei, seu corpo quente tremeu ao entrar em contato com o meu corpo gelado.
- Você precisa tomar banho antes que fique doente - eu assenti e comecei a tirar a minha roupa.
Eu entrei embaixo do box e Emily veio logo atrás de mim, ela não encostou em mim e eu não gostei disso, por isso a puxei para perto, encostei a minha cabeça em seu peito e senti ela me abraçando de volta.
- Não minta para mim novamente, não há necessidade nisso - ela deixou um beijo na minha cabeça.
- Ok - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues | Malufca
FanfictionEmily tem um passado conturbado do qual ela está presa, e vem se crucificando por isso a muito tempo, mas numa tentativa de viver a sua vida, ela aceita a proposta de uma amiga, entrar para a casa chango, e lá ela vai ter que ligar com a sua paixão...