43

1.4K 148 41
                                    

·Emily Alencar

Ontem depois de uma breve discussão eles decidiram que íamos a praia hoje, por sorte eu acordei melhor, sem dores de cabeça, no momento eu estava pegando uma blusa branca de botões para vestir por cima do meu biquíni, eu a coloquei e peguei o meu celular para sair do quarto.

Quando cheguei à sala vi quase todos conversando sobre coisas aleatórias, me sentei ao lado de Carol que apenas observava, ela me olhou demonstrando que estava no tédio e eu ri baixinho, ouvi um barulho de vozes se aproximando e olhei na direção vendo Malu e Dani entrando na sala enquanto conversaram, abaixei a cabeça apenas para revirar os olhos.

- Todos prontos? - Pri perguntou e todos concordaram - Então vamos, seus vagabundos.

Saímos da casa e entramos no carro, a minha casa era perto, mas não tão perto assim. Na praia montamos os guardas sol e colocamos as cadeiras de praia, me sentei na minha e rapidamente alcancei o meu proteto, chamei Priscilla com o dedo, e ela logo veio até mim.

- O que foi? - perguntou se sentando no meu colo, olhei para ela e sorri rodeando a sua cintura.

- Sua namorada deve amar quando senta no colo de suas ex's namoradas - comentei debochada e ela riu.

- Fala logo.

- Passar protetor meu bem, ou quer ficar parecendo um camarão? - perguntei irônica e ela revirou os olhos saindo do meu colo.

- Você também que passar, idiota - ela reamungou.

- Eu sei - respondi simples e olhei para fremte vendo Carol, Malu e Dani conversando.

Fala sério, que proximidade toda é essa? Elas não tinham terminado nesse caralho?.

- Vai por fogo na garota - Priscilla comentou do meu lado e eu despertei percebendo que estava séria de mais.

- Carolyna! - chamei um pouco alto e ela me olhou junto às outras duas - Vem passar isso na tua namorada para ela não queimar - Carol revirou os olhos e falou algo com as meninas antes de andar até a gente.

- Você também precisa passar - ela comentou pegando da minha mão.

- Eu sei - falei e peguei o de rosto derramando um pouco na minha mão e espalhando pelo meu rosto de forma minuciosa para não queimar o meu rosto.

- Quer que eu passe em você? - ouvi a voz de Malu e olhei para cima vendo ela ao meu lado.

Eu assenti, e Carol me entrou o protetor solar, eu entreguei a Malu, ela me fez deitar totalmente na cadeira e se sentou no meu colo, eu nada disse apenas deixei que ela o fizesse, ela derramou um pouco em sua palma da mão e com a outra mão ela foi colocando pelo meu corpo, agora com as duas mãos ela espalhava o protetor por meus ombros, o colo dos meus seios, minha barriga, meus braços e em minha cintura.

Olhei em seus olhos vendo ela concentrada em meu corpo, quando terminou ela deixou suas mãos na minha cintura e olhou em meus olhos que não deixaram o rosto dela em momento algum.

- Vire de costas - ela mandou e saiu de cima de mim.

Sem questionar fiz o que mandou, escutei uma risada da Priscilla e a olhei, olhei seus lábios que falavam sem som, "cadelinha bem treinada", revirei os olhos, senti Malu se sentar em cima da minha bunda e suspirei, senti suas mãos em minhas costas, ela fazia uma pequena massagem enquanto espalhava o protetor pelo meu corpo.

Quando chegou na parte acima da minha bunda, ela espalhou o protetor em uma lenta massagem que me fez arrepiar, quando ela saiu de cima de mim, eu respirei fundo e me virei novamente, Malu abriu as minhas pernas e se sentou no meio delas.

- Passa em mim? - ela pediu e me entregou o protetor solar.

Eu peguei e esperei ela fazer um coque no cabelo, coloquei o conteúdo na minha mão e comecei a espalhar pelas duas costas, meu rosto estava perto de sua nuca deixando a minha respiração batendo ali, eu podia ver a pele dela arrepiada e ela dava leves pulinhos enquanto ainda estava sentada. Quando terminei fiz ela deitar seu corpo contra o meu, sua cabeça estava apoiada em meu ombro esquerdo, e nessa posição eu passei o protetor na parte da frente de seu corpo.

Quando terminei deixei o protetor solar de lado, Malu continuava no mesmo lugar e na mesma posição, senti sua mão em minha coxa e respirei fundo fazendo ela arrepiar pela minha boca estar perto de seu ouvido, ela iniciou uma carícia na minha coxa, que não estava me fazendo bem, pelo amor de Deus, aquilo era a perdição, ela era a perdição.

- Pare com isso - juntei forças para fazer minha voz ficar firme e arfei em seu ouvido.

Ela sorriu sem parar com as carícias, minha respiração estava um pouco descompassada, minhas coxas são meu ponto fraco, dei graças a Deus por Priscilla estar interdita gravando algo com Carol e não estar prestando atenção na gente, já até imagino as piadas que ela nunca deixaria escapar.

- Maria Luísa, pare com isso, eu vou enlouquecer - pedi sussurrando em seu ouvido, certeza que se tentasse falar mais alto que isso eu me atropelaria nas palavras.

- Essa é a intenção, querida - ela respondeu e eu joguei a minha cabeça para trás.

Para a minha sorte ela parou e se levantou do meio das minhas pernas, essas as quais eu fechei de imediato pressionando-as uma contra a outra fortemente, ela me olhou e sorriu satisfeita, ela se sentou do meu lado olhando para os meninos que jogavam bola. Eu me levantei sob o olhar de Malu, andei em direção a Juh, e nós duas nos juntamos aos meninos para jogar.

De vez enquanto eu olhava para Malu, Carol e Priscilla se juntaram a ela e ficaram observando a gente, Dani também estava com elas, ela estava sentada na areia perto a Malu, o que tirou de mim muitos revirar de olhos, será que meu olhos podem ficar para o outro lado de tanto que eu faço isso? Não importa.

Os meninos fizeram uma aposta de quem conseguia fazer mais embaixadinha, Coutinho foi o que mais fez, bom, isso até a bola vir parar em minha posse, eu ultrapassei o Couto e fiz uns nove a mais que ele, no final por tédio eu fiz uma bicicleta, os meninos me olharam chocados e eu ri, eles me ajudaram a levantar, e agora eu estava suja de areia.

Deixei a recompensa para o segundo lugar, o Couto, e fui em direção ao mar, precisava tirar aquela areia toda do meu corpo, eu dei um mergulho tirando aquela areia, passei a mão pelo meu rosto olhando na direção deles, estavam todos entretidos, Carol e Priscilla estavam conversando junto a Malu e Dani, os outros continuavam jogando.

Sai de dentro mar e fui caminhando calmamente até eles, e acidentalmente bati em alguém, olhei vendo um homem alto e moreno, ele sorriu para mim.

- Me desculpe, eu vim buscar a bola - ele apontou e eu olhei vendo a bola atrás de mim, me virei e peguei a bola entregando a ele, que sorriu agradecido. - Obrigado, e novamente desculpa - ele riu sem graça.

- Tudo bem, não se preocupe - falei sorrindo de forma educada e ele se retirou.

Voltei a andar até eles, vendo eles me olharem, sentei na cadeira de praia que eu havia trazido e peguei meu óculos colocando no meu rosto.

- O que ele queria com você? - Carol perguntou e eu a olhei vendo ela, Priscilla, Dani e Juh me olhando, olhei para Malu que tinha uma feição emburrada.

- Pegar a bola que rolou para perto de mim - respondi simples e ela concordou.

Vi Malu revirar os olhos, me levantei e andei até estar na frente dela, abri as suas pernas e me sentei no meio delas, ela reclamou por eu estar molhada, mas logo passou seus braços em volta de mim fazendo uma pequena carícia no meu abdômen.

Family Issues | MalufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora