Levanto às 6 horas da manhã, tomo um banho quente, visto minha calça legging preta, um cropped branco, e meu moletom branco favorito.
Desço as escadas e encontro meu irmão fazendo seu café para ir pra faculdade, em honra do meu pai, Tony está cursando medicina à um ano. Ele está amando.
Passo creme de ricota na torrada, preparo meu café e o coloco na garrafa térmica.
— Já vão? — Minha mãe aparece na cozinha me dando um leve susto.
— Tenho aula às 7 horas mãe, já são 6:45, quero chegar la antes pra pegar o assento que gosto. — A escola de carro daqui são 5 minutos, andando são 10, por estar com pressa, hoje irei de carro.
Minha mãe concorda e prepara o seu próprio café.
— Bora Tony! Não tenho a vida toda! — Escuto a voz irritante de sua namorada Sarah. Ela é aquelas típicas pick me girls, que se acha "diferente das outras meninas". Patético.
— Essa é a minha deixa. — Tony sai pela porta da frente. Me despeço da minha mãe e saio logo atrás, entrando no meu carro.
Me lembro do dia em que ganhei meu carro, foi o melhor e o pior dia da minha vida. Eu não comemoro meu aniversário desde então. Sinto que todo 26/06 um pedaço de mim morre.
Faltava apenas três semanas para as férias de verão. Um mês e 5 dias para o meu aniversário. Uma data que é para ser especial, é a mais abominada por mim. Vou fazer 18 anos. Isso é doideira.
Minha mãe e meu irmão sempre tentam me animar, mesmo sendo doloroso para eles.
Chego na escola, estaciono meu carro e vou direto para meu armário pegar o livro de história. Adoro aula de história, qualquer matéria que não tenha números pra mim é boa.
— Oi! — Alahna e Madi chegam juntas me dando um susto. — Ui que cara é essa?!
— Porra vocês me assustaram! — Coloco a mão no meu peito rindo, e elas riem também.
Conheci Alahna assim que me mudei para Boston. Eu estava chorando dentro da cabine de um banheiro no shopping, e ela me consolou, viramos amigas desde então.
Madi veio no pacote, ela e Alahna ja eram amigas a uns meses. Eu amo as duas, vivemos grudadas.
— Está ansiosa pra ter aula de história com seu melhor amigo?! — Madi pergunta e eu reviro meus olhos, elas me zoam pois eu odeio um menino que faz algumas aulas comigo, incluindo história.
Matt Sturniolo.
— Ai porque você me lembrou? Eu realmente estava animada, estragou meu dia. — Fecho meu armário e me encosto ali mesmo.
— Ele é super legal, para com isso. — Alahna o defende. Elas duas são amigas dele e de seus irmãos.
O Nick é legal, o Chris também, mas o Matt é simplesmente irritante.
— Você devia conversar com ele ao invés vez de brigar, aí você ia ver que ele, na verdade é uma boa pessoa. — Madi fala e eu reviro os olhos novamente.
— Ok gente, vou pensar na oferta tentadora de vocês. Vou pra aula, vejo vocês depois. — Abraço as duas ao mesmo tempo, e entro na sala.
Ah não.
Caminho até a carteira em silêncio. A professora ainda não tinha chegado.
— Você pode dar licença? — Matt estava no lugar que eu geralmente sento. Tinha que ser.
— Não. Porquê eu sairia? — Ele cruza os braços e esbanja um leve sorriso. Como eu odeio esse menino. Ele sabe que eu gosto de sentar nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...