Sinceramente? Festa na terça-feira? Eu deveria ter ficado em casa.
Acordo com mais sono que o comum. Ontem, cheguei em casa às duas da manhã. Alahna e Madi inventaram de comer McDonald's, pois a comida da festa estava ruim.
Estou parecendo um zumbi. The walking dead já pode me contratar.
Hoje o dia estava ensolarado, e bastante calor. Visto um short jeans e uma camiseta justa branca básica. Levo um casaco, pois nas salas de aula, é mais frio que o canadá no inverno.
Saio de casa e busco Madi, ela me pediu hoje que eu a buscasse para levar para a escola. É raro, mas às vezes as meninas me pedem isso.
— Bom dia. — Ela fala acabada, e se joga no banco do copiloto.
— Meu deus você está mais acabada do que eu. — Abaixo meu óculos de sol para analisar a menina. — Que horas você foi dormir?
— 3:00.
— Porque? Eu te deixei em casa quase duas. Aconteceu algo? — Me preocupo.
— O de sempre. Porque você acha que te pedi carona hoje? — Bufo. — Meu pai surtou ontem comigo por ter chegado as duas da manhã. Não queria falar com ele, e te pedi pra me levar.
Madi tem alguns problemas com o pai, ele
é meio surtado. Mesmo que chegar tarde em casa seja um bom motivo de discussão, ele não bate bem da cabeça. Ele já jogou um prato de vidro em mim e na Madi por achar que éramos namoradas. Que bom que não nos machucamos.— Sinto muito. — Coloco minha mão em sua coxa.
— Mas você é outra que não está bem depois de ontem. Quer me contar melhor o que aconteceu? Chris não sabia de muito, só supôs algo e nos contou. — Ah, eu tinha me esquecido por alguns minutos sobre ontem.
— Um cara tava me forçando a beijar ele, e ficou me tocando. Mas Matt chegou na hora e bateu no cara. — Ela fica em choque.
— O Matt?! — Ela pergunta orgulhosa do menino. Concordo com a cabeça. — Viu só, ele é uma pessoa boa.
Lá vem.
— Olha, chegamos! Vamos logo. — Mudo de assunto, e saio do carro. Não queria ficar falando sobre ele, nos últimos dias é sempre isso. "Ain ele é legal" "esquece o passado"... Eu vou tentar, com o tempo, mas as pessoas me forçando a falar sobre isso não ajuda.
Abro meu armário e pego meu caderno de literatura. Hoje não tenho aula com Matt, e sim com Chris. Não tem um dia que tenho aula com Nick, Alahna, ou Madi. Acho ridículo!
A aula de literatura é extremamente entediante. Sempre durmo nas aulas.
Sento la no fundo, e abro meu celular escondido sem que a professora veja.
você: Aula de que agora? To nessa merda de literatura.
Nicks: Espanhol. A professora tem uma pronúncia horrível, até eu seria melhor do que ela dando aula.
você: Tenho certeza disso.
Nicks: Vamo sair e se encontrar no pátio!
você: Porque não?
Fecho meu celular, levanto a mão pedindo para ir no banheiro. A professora deixa e pego minha mochila e saio de sala, indo para o pátio.
Eu não costumo a matar aula, mas literatura é entediante.
— Eai. — Nick e eu sentamos em uma árvore do lado de fora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...