Faltam 17 dias pro baile. Mas que merda.
Hoje começa a arrumação pro baile, nós do último ano, iremos organizar o nosso PROM, já que só a nossa turma fará parte.
É doido pensar que só faltam 4 meses e uns dias pra eu estar completamente livre da escola.
Eu tenho que começar a pensar no que devo fazer após a escola. Eu sei que vou seguir com a arte, isso é óbvio, mas qual faculdade vou cursar? Eu tenho algumas ideias, mas... Não sei ainda exatamente.
— Bom dia flor do dia! — Minha mãe entra no quarto gritando animadamente, abrindo a minha cortina. — Você tem que ir pra escola, ajudar seus colegas com o baile, se lembra?
— Infelizmente... Por que as 09:00 da manhã? — Levanto preguiçosa da cama, e troco de roupa.
— Filha é o PROM, você tem que ficar mais animada. É o seu último baile da escola, e é praticamente o baile de formatura. — Isso me assusta.
— Tem razão... Vou sentir falta. — Eu realmente gosto de bailes, mas odeio acordar cedo.
Vou no banheiro, e faço minha higiene pessoal.
— Já desce logo, fiz café da manhã, não pode se atrasar. — Termino de passar meu rímel, e desço as escadas faminta.
— O que você cozinhou? — Vejo ovos com bacon, suco de laranja, salada de fruta, e algumas mini panquecas. — Meu deus, você fez isso tudo só pra nós duas?
— Na verdade eu estava esperando que você chamasse as meninas, não vejo elas a tanto tempo... Podia chamar seus amigos também. — Por que minha mãe está agindo tão... Feliz? Não me entenda mal, eu amo vê-la feliz novamente, mas algo deve ter acontecido.
— Ok, vou mandar mensagem, eles devem estar acordados. — Dou de ombros e digito no nosso grupo.
sexteto <3
Você: Minha mãe quer que vocês venham tomar café aqui em casa, não me perguntem porquê, mas ela quis chamar todos vocês.
Madi: Aaaaa
indooLana: 😋😋😋😋
Nick: Okok!!
Isso vai me animar pra sair de casa,
e ir pro fim de mundo da escola em plena férias.Chris: Nem me fala.
jaja saímosMatty b :) : 😍
Nick: gay
Matty b :) : vai se foder Nick
Você: Bom... kkkk venham logo!!
Fecho meu celular, e preparo café. Sei que as meninas gostam, e minha mãe não fez. Não sei porquê, porque eu amo café.
— Eles irão vir? — Minha mãe pergunta.
— Sim, os meninos virão também, ok? — Coloco o café na garrafa térmica, e coloco na mesa.
— Claro. — Ela da de ombros.
Depois de dez minutos, todos os seis chegam ao mesmo tempo.
— Oi Cassie! — Madi me abraça. — Oi tia! — Madi fica mais animada ao ver minha mãe.
— Vocês gostam mais da minha mãe do que de mim, né? — Pergunto quando vejo Alahna paparicando minha mãe também.
— Sim — Alahna exclama.
— E aí meninos. — Aceno com a cabeça pros três.
— Oi Cassie, obrigado por me chamar, eu to morrendo de fome. — Chris anda direto pra cozinha com o resto do grupo. — Oi tia, prazer, sou o Chris. — É estranho pensar que eles nunca falaram com a minha mãe antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...