18- Notas

3.9K 238 193
                                    

Cassie POV:

20:00. Horário que as notas vão sair. Todos nós já estávamos secos e com roupas trocadas sentados no sofá, ouvindo alguma música que o Chris escolheu.

— Entrei! — Falo, e clico pra ver as notas. — Meu deus tirei 8 pra mais em tudo. — Levanto de emoção.

— Eu só tirei um 7, o resto foi 8/9! — Madi me abraça de emoção.

— Cass! — Matt me grita e todos olham sem entender. — Porra tirei 10 em física! — Ele grita ainda mais alto, vem na minha direção e me abraça muito forte.

Acho que esse foi o abraço mais apertado que recebi em toda a minha vida. Mas não estou nem aí, porque abraço Matt com a mesma intensidade.

Só nós dois sabemos o problema que essa matéria causa na vida de Matt.

— Eu também tirei 10. — Falo no seu ouvido. — Eu sabia que você ia gabaritar Matt, você se esforçou.

Saio do abraço, mas ainda estávamos perto um do outro. Em um ato inesperado, Matt me beija na testa. Percebo os olhares dos meus amigos, mas não ligo, estou muito feliz nesse momento.

— Todo mundo passou em tudo? — Nick pergunta e todos concordam. — ÓTIMO! A partir de agora, estamos de férias!

Finalmente, férias agora cai muito bem.

— Gente, vocês querem dormir aqui? As meninas vão ficar, porque minha mãe e meu irmão estão fora hoje. Se quiserem se juntar a nós, são bem vindos sempre. — Me afasto do Matt.

— Por mim, perfeito. Já lançamos o vídeo, e só falta ele sair no youtube. Deve sair lá pras 22:00. — Chris olha no relógio.

— E o Nathan? Ele sempre vai la pra casa pra assistir, nem avisamos nada. — Matt pega o celular e começa a digitar algo.

— Pode chamar ele pra cá, não tem problema. — Falo sem me importar, Nathan é legal, e não tem o menor problema dele vir pra cá.

— Ah, ele disse que não pode, a mãe dele ta meio mal, gripe. — Matt fala assim que lê a mensagem.

— Que merda. — Chris reclama.

— Bom, o que vamos fazer enquanto isso? Temos 1h e 30 minutos até o vídeo sair. — Madi liga a tv.

— Vamos ver um filme! — Alahna pega o controle da mão da Madi e coloca na Amazon.

— AAAA SIM! Vamos ver "Como perder um homem em 10 dias"! POR FAVOR! — Nick implora.

— Isso! Eu sempre quis ver esse filme, mas nunca vi. Me julguem. — Sento na poltrona que Matt e eu estávamos sentados hoje mais cedo.

— E eu que nunca ouvi falar desse filme. — Chris fala envergonhado.

— Meu deus?! Vamos ver ele agora. — Alahna procura o filme no aplicativo.

— Vou fazer pipoca. — Levanto da poltrona e vou caminhando até a cozinha.

— Ajuda ela Matt, somos seis pessoas, vai precisar de muitas mãos pra trazer a pipoca. — Madi fala, e Matt vem logo atrás de mim.

— Pipoca de microondas, ou caseira? — Pergunto pro Matt, levantando um pacote de pipoca de microondas, e um pacote de milho.

— Acho que de microondas, pra ser mais rápido. — Ele abre um pacote de pipoca e coloca no microondas.

Coloco os seis pacotes de pipoca em três potes grandes pra cada dupla ficar com um. Matt leva dois, e entrega um pro Chris, pra ele e Nick dividirem um, e outro pra Madi pra ela e Alahna dividirem outro.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora