Sexta feira. O último dia das provas. Amém.
Alyssa chega Domingo aqui em Boston.
Depois que eu e Matt conversamos na segunda feira, as coisas estavam voltando ao normal. Respondi todos os meus amigos no Whatsapp.
Ainda não conversei com todos pessoalmente, essa semana de prova está mantendo todos nós muito ocupados. Mas hoje? Hoje é o último de dia.
Estou terminando de fazer a prova de Biologia, e estou livre desse caos. Hoje a noite, todas as notas vão sair no site da escola. Marcamos de nos encontrar ma minha casa às 19:00, para vermos os resultados.
Sim, aproveitei pra ser na minha casa, já que meu irmão foi dormir na casa da namorada, e minha mãe ia ficar na casa de Stella, sua melhor a amiga.
As aulas só voltam no início de Agosto.
Deixo a última prova na mesa do professor, e saio da sala. Nenhum dos meus amigos estavam na sala junto comigo, então mando mensagem pro nosso grupo.
sexteto<3
você: gentee
alguém já acabou a prova?maior inimigo: Eu já, Chris e Alahna ainda estão na sala. Não sei do resto.
você: Vamo lá pro pátio, quem acabar, vem pra cá também!
maior inimigo: okok
Não vejo Matt desde segunda feira, não espero que o clima esteja 100% normal, mas já estávamos de boa um com o outro.
Vou para o pátio, e me sento na grama, apoiando minhas costas na grande árvore.
— Aqui! — Vejo Matt de longe me procurando. Ele vem na minha direção e se senta ao meu lado.
— Como foi na prova? Uma redação e uma prova de Biologia não é muito atraente. — Ele tira seu casaco devido ao calor.
Estamos oficialmente no verão à duas semanas. Então não tem um dia frio. Até de noite está calor. Falei pros meus amigos virem com roupa de banho hoje a noite, pretendo entrar na piscina.
— Acho que fui bem, só teve uma questão que eu fiquei na dúvida, mas quando fui ler os textos, pude colocar uma resposta plausível. Então acho que fui bem. E você?
Matt me mandou mensagem terça-feira quando acabou a prova de física, ele estava muito feliz que conseguiu entender todas as questões, e completar o cálculo. Estou feliz por ele.
— Sempre gostei de Biologia, então, pra mim tava de boa. A redação também tava ok. — Ele deita na grama. A árvore estava fazendo sombra aonde estávamos.
— Sabe, talvez você se torne um físico. — Brinco, e ele me olha risonho.
— Ah claro, o melhor físico que poderia existir! — Rimos juntos.
— Do que vocês estão rindo, posso saber? — A Sophia aparece do nada, dando susto em nós dois.
— Nada que importe pra você. — Matt se senta ao meu lado de novo, percebo que sua postura fica rígida, talvez ele não goste de ficar perto da menina, não por ela ser chata, mas sim porque ela o humilhou.
Pensando bem, eu e Matt passamos por situações parecidas.
— Nossa bebê, não fala assim comigo... — Ela ameaça a se sentar entre nós dois, mas eu impeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...