Matt POV:
Assim que chego na casa de Cassie, mando uma mensagem para ela. Eu estava meio... Nervoso. Não sei porquê, isso definitivamente não é um encontro.
Mas sei lá, vamos sair só nós dois, e não é nem para matar a fome de um dia cansativo, como foi na noite da piscina, estamos saindo por livre espontânea vontade. Talvez algumas pessoas veriam isso como encontro, mas não denominamos assim, então não é.
— Oi! — Cassie fala assim que entra no carro.
Já disse que amo o estilo dela? Ela tem esse jeito meio skatista mesmo sem andar de skate. Eu gosto muito do jeito que ela se veste.
— Eaí? Como foi alimentar homens de 21 anos? Ta muito cansada? — Toco no assunto de hoje mais cedo.
— Ah, sobrevivi, então tá ótimo. — Ela fala meio desconfortável. — Aconteceu alguma coisa?
— Nada demais. — Ela parece querer mudar de assunto, então eu mudo, não quero deixá-la desconfortável.
— Bom, mudanças de plano. Ainda vamos comer Popeyes, mas em um lugar diferente. — Ela me olha curiosa.
— Onde vamos?
— Surpresa.
Cassie POV:
Okay, agora estou curiosa. Surpresa? Odeio surpresas, mas essa eu estou gostando. Pra onde será que vamos?
— Ainda acho que você vai me matar. — Ironizo.
— Como adivinhou?! — Ele brinca também.
Pego meu celular e ligo no bluetooth, colocando One Direction para tocar.
— Não acredito nisso... — Matt fala assim que escuta as batidas de "No Control" saindo do seu rádio. — One Direction? O que aconteceu com o Harry Styles? Preferia ele.
— É tudo farinha do mesmo saco. — Começo a cantarolar a música.
— Só porquê ele estava na banda não significa que é a mesma coisa! Harry Styles é muito melhor. — Ele resmunga.
— Confia em mim flor, você vai se amarrar em algumas músicas. — Ele me olha e lança um sorriso.
Não sei o que acontece comigo quando Matt lança esse sorriso. Eu sinto alguma coisa dentro de mim acender.
Depois de uma hora Matt para o carro, acho que chegamos.
Descemos do carro, ele pega uma cesta no porta malas, e uma ecobag. Ok estamos no meio do nada, confio em Matt, sei que ele não vai fazer nada, mas vai que aparece um maluco aqui?!
— Antes que você pense que vamos morrer, sei que aqui é seguro, ninguém aparece aqui a anos. Só eu. — Matt pega uma toalha e coloca algumas comidas. Isso é um piquenique?
Tinha hambúrguer, batata frita, nugget, balas, e um bolinho pequeno. Okay isso tem cara de encontro sim. Mas não é.
— Vem. — Ele estica sua mão para puxar a minha, mas eu não pego. Ele estava sentado na beira do chão, podíamos ver Boston inteiro daqui. Não tenho medo de altura, mas isso me da frios na barriga. — Você não vai cair lá embaixo.
— Espero que não. — Pego na sua mão, e me sento ao lado dele. Ele abre a ecobag e pega seu computador. — O que vai fazer com isso?
— Vamos começar a segunda temporada de the walking dead. — Ele abre a Netflix. Fico sorrindo com todo esse preparo. Ninguém tinha feito algo assim comigo. — Baixei três episódios, vamos assistir, e depois vamos bater papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
Fiksi PenggemarCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...