7- Fliperama

4.6K 307 322
                                    

Depois da aula, Madi e Alahna foram la pra casa para nos arrumarmos. Já são 18:20, e os meninos ainda não chegaram.

— Cassie você está uma grande gostosa. — Alahna me encara.

— Olha só quem fala. Não sei quem tá mais bonita aqui nesse quarto. — Nos encaramos no espelho.

— Realmente, arrasamos. — Madi pega seu celular e começa a tirar fotos.

Eu estava com um cropped corset branco e uma calça jeans preta justa. Madi estava com um vestido curto colado verde, com uma jaqueta jeans. E Alahna estava com uma blusa de manga cumprida toda quadriculada grudada no corpo, com uma calça jeans larga.

— Cassie, acho que você vai sentir frio. — Madi se preocupa.

— Não vou. Não sinto frio nos braços. — Termino de passar o rímel e vejo meu celular vibrar.

— Quem é "maior inimigo"? — Alahna pega meu celular e coloca perto do seu rosto, curiosa. — É o Matt?

— Me da isso. — Pego o meu celular, e ele havia me mandado uma mensagem nesse segundo.

maior inimigo: chegamos.

você: okay.

— Vamos, eles ja chegaram. — Descemos as escadas, e saímos para entrar no carro.

Me sento ao lado de Nick, Madi e Alahna se sentam mais atrás.

— Sinto que hoje vai ser incrível. — Nick se anima. — O video vai bombar, aposto.

Assim que ele fala isso, meu estômago revira.

— Já vamo começar a gravar. — Matt ajeita a câmera e liga. Eu não sei o que fazer nesse momento. Se eu soubesse que eles ja iriam gravar agora, eu teria sentado mais atrás, pra não aparecer tanto.

— Eai gente, o vídeo de hoje vai ser incrível! — Nick fala primeiro.

— Sim, vocês perceberam que tem novos rostos aqui nesse carro. Bom, a Madi e a Alahna vocês ja conhecem, mas ela — Chris aponta pra mim, e eu sorrio. — Vocês nunca viram.

Nick faz uma cara de falso espanto.

— Quer se apresentar? — Matt pergunta, e eu começo a falar.

— Meu nome é Cassie e eu tenho 17 anos. — Termino de me apresentar e fica um silêncio por uns segundos. — É isso. — Rio e levanto meu dedão fazendo um "joinha".

Todo mundo ri junto.

— Okay, e antes que vocês se perguntem, o que iremos fazer, nós vamos jogar vários jogos de fliperama. — Nick fala, e Matt começa a dirigir para o local.

— Façam suas apostas. Quem vai ganhar no boliche, e quem vai ganhar no basquete. — Chris vira para trás para nos olhar.

— Eu acho que o Matt vai ganhar no basquete, e eu vou ganhar no boliche.  Essa é a minha aposta. — Nick olha para mim, para eu fazer a minha aposta.

— Eu sou muito ruim no basquete, mas sou boa no boliche, então acho que o Chris ganha no basquete, e eu no boliche. — Faço minhas apostas.

— Okay, acho melhor irmos em duplas, pra ser mais legal. — Chris da ideia e todos se animam.

Assim que chegamos no lugar, jogamos "dois ou um", para definir as duplas.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora