49- Perdeu

1.7K 109 40
                                    

Narrador POV:

Cassie não beijou o Vinnie.

Mas o Matt não sabe disso.

Já são duas horas da manhã, das 150 pessoas presentes na festa, pelo menos 70 já foram embora.

Todos do grupo de amigos querem ir embora, principalmente Matt. Ele quer ir pra casa. Boston.

Cassie também quer ir embora, mas porque ela quer visitar uma faculdade amanhã cedo... Bom, hoje né.

Cassie procura por Matt mas não o encontra. Ela acha Nick, Chris e Nathan num lugar.

— Cadê o seu irmão? — Ela olha impaciente pro Nick. — Eu liguei três vezes pra ele, mas ele não responde nenhuma ligação.

— Eu pensei que ele estava com você. — Nick fala um pouco preocupado.

— Eu quero ir embora, quero fazer uma coisa importante amanhã...— Ela não quer tocar no assunto, mas Chris olha pra ela, já sabendo do que se trata.

— Vou procurar ele. — Chris sai indo procurar Matt.

Matt por outro lado, está na sala de jogos dessa mansão, observando alguns meninos jogarem sinuca, enquanto bebem cerveja.

— Ei, você, quer jogar? — Um dos meninos pergunta pro Matt que está distraído desde a conversa com a Sophia.

— Não, obrigado. — Ele recusa educado.

Os caras dão de ombro e continuam a jogar.

Cassie já havia mandado mais de cinco mensagens pra ele, e já tinha ligado três vezes, mas ele não quer atender agora. Ele não vai.

Seu celular toca de novo, e ele revira os olhos, mas se acalma ao ver o nome do Chris na tela.

Ele imediatamente atende.

Call:

Chris: Matt mano, onde vocês se meteu? Todo mundo quer ir embora, a Cassie te ligou várias vezes, está tudo bem?

Você: Sim Chris... To indo pra sala.

Matt desliga o celular e sai da sala de jogos sem dar tchau pros caras que nem conhece.

Ele não quer lidar com a Cassie. Ela beijou o Vinnie!

Beijou?

Ele não quer acreditar nisso. Mas a insegurança dentro dele apita mais forte.

Matt encontra Madi Alahna e Alyssa conversando, e se junta a elas sem animação nenhuma.

— Finalmente! — Madi fala sem paciência. — Vamos?

Alahna olha pro Matt preocupada. Ela é a única que sabe da história, mas mesmo assim não sabe por completo. A Sophia é a porra da mikeynotmouse.

Matt concorda e anda pra fora da casa, sabendo que o resto do grupo está atrás dele.

Ele nem se da o trabalho de olhar pra Cassie no momento, sabendo que está sem falar com ela a pelo menos três horas por terem se separado na festa.

Os oito se despedem do resto das pessoas da festa, e entram no carro.

O clima definitivamente está diferente, mas só Alahna e Matt sabem o realmente motivo.

— Hoje foi divertido. — Cassie fala feliz quando chega no carro.

— Sim, encontrei um monte de gente eu eu nem esperava conhecer um dia. — Alyssa responde do assento de trás.

— Pois é eu não sabia que vocês eram amigos de tanta gente famosa... É estranho. — Cassie faz uma cara engraçada.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora