Cassie POV:
Alyssa já estava aterrissando no aeroporto, são 17:30, estou esperando ela a 30 minutos. Pena que ela só vai ficar aqui por uma semana.
O auto falante do aeroporto acaba de informar que o avião da Aly chegou. Finalmente.
— Cassie! — Alyssa fala assim que me vê, vem correndo na minha direção, e nos abraçamos.
— Que saudades! — Aperto ela ainda mais.
— Cara, quanto tempo! — Nos afastamos do abraço.
Alyssa é loira, um pouco mais alta que eu, olhos azuis esverdeados, e branca como um papel.
— Nem me fala! Como estão as coisas la em Chicago? Alguma fofoca? — A minha turma de Chicago era puro drama, sempre se envolviam em enrascadas.
— A Tessa e o John terminaram. Te falei? — Só de ouvir o nome Tessa um enjoo cria na minha barriga, ela é insuportável, não sei como o John aguentou ela por 4 anos. Bom, ele também é chato, mas ela é outro nível!
— O livramento. John merece mais. — Andamos até o meu carro.
— E como que está a sua relação com os meninos? Minha irmã surtou quando eu contei pra ela sobre você sendo amiga deles agora. — Ela revira os olhos.
— Ta normal, a Madi e Alahna querem te conhecer logo. — Dou a partida do carro.
— E eu quero conhecer elas também! Finalmente vou entender um pouco mais desse seu mundinho. — Ela coloca uma música no carro.
— Não é nada demais, mas tenho tantas coisas pra te contar...— Finalmente vou ter alguém pra contar sobre o Matt, falar sobre ele com as meninas está fora de cogitação.
— Humm... E isso por acaso tem a ver com algum menino? — Ela se anima.
— Talvez...— Olho de canto pra menina que estava com o maior sorriso que já vi.
— Meu deus! Finalmente! Quem é o sortudo? Pera deixa eu adivinhar! — Ela fala rápido. — É um dos trigêmeos? São os únicos meninos que você falou pra mim desde o Peter.
— Sim, é um deles...— Ela se anima ainda mais.
— É o Ch... Não, é o Matt. É o Matt! — Ela grita e meus ouvidos doem.
— Sim, mas não é que eu goste dele ou algo do tipo, mas é que a nossa amizade é meio diferente. — Não consigo parar de pensar na pergunta que o Matt fez dentro do armário. Isso tá me consumindo desde sexta.
— Diferente como? — Ela fica curiosa.
— Ele tentou me beijar um dia desses, e sexta feira, ele perguntou se seria catastrófico se nos beijássemos. Ficamos trancados em um armário apertado por cinco minutos, e tenho certeza que se fosse mais um minuto, teríamos nos beijado. — Falo tudo de uma vez, prestando atenção na rua.
— Meu deus. Muita coisa pra assimilar... Você quer beijar ele? — Sim? Não? Talvez? Essas são as respostas pra essa maldita pergunta, que, também passa pela minha cabeça.
— Eu não sei, nessas duas vezes eu ia deixar ele me beijar, mas fomos interrompidos. — Lembro de toda a situação. Onde eu fui me meter?
— Se você ia deixar, então é porque você quer Cassie. Você deixaria o Chris te beijar? — Ela pergunta, e eu a olho sem entender o seu ponto.
— Não, porque eu deixaria? — Ok, talvez agora eu tenha entendido.
— E você quase deixou o Matt te beijar duas vezes... Olha, não estou dizendo que você gosta do Matt, mas com certeza você sente pelo menos um pingo por ele. E se ele quer, e você quer... Faz acontecer! — Ela bate suas mãos na coxa fazendo um barulho alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...