47- Los Angeles

2.4K 125 59
                                    

Cassie POV:

Ontem foi o show, e hoje não tenho nada planejado pra fazer. Mas amanhã? Amanhã é o aniversário dos meninos e eu não sei o que fazer.

Eu Alahna e Alyssa estamos a caminho da casa da Madi, ela disse que era pra nos encontrarmos lá.

— Eles vão fazer 19 anos que idosos. — Alyssa fala do banco de passageiro.

— Ei! Eu tenho 19 anos. — Alahna se ofende.

— Uau, a mais nova do grupo é quem a Madi? — Alyssa pergunta e eu concordo.

— Ela vai fazer 18 no final do ano só. — Explico pra ela, assim que chego na casa da Madi.

Nós três saímos do carro e esperamos Madi do lado de fora. Fiquei surpresa quando ela disse que era pra irmos pra casa dela, talvez seu pai não esteja em casa.

— Eai gente. — Ela fala assim que abre a porta.

Entramos na casa dela, e subimos para o seu quarto.

— Seu pai não está em casa? — É a primeira coisa que Alahna pergunta.

— Não, ele só chega a noite. — Ela explica e eu me sento no puff grande em seu quarto

— Então, o que foi? — Alyssa pergunta se sentando na cadeira.

— Eu conversei com o Nathan ontem e com alguns amigos que os meninos tem em Los Angeles. — As vezes eu esqueço que os meninos são famosos. — Eles planejaram algumas coisas, e a gente vai pra Los Angeles hoje.

— O que?! — Pergunto sem entender. — Assim em cima da hora? Por que eles não avisaram antes?

— Eles também planejaram em cima da hora, o Larray tem uma casa enorme, ele disse que a festa pode ser lá. — Madi fala como se isso fosse totalmente normal.

— Pera... Larray? O famoso? — Alyssa pergunta animada.

— Sim...? — Madi responde.

Madi e Alahna ja viajaram com os meninos pra LA várias vezes, eu lembro.

— Aly seu pai vai deixar? — Pergunto pra loira.

— Ele não precisa saber. — Ela da de ombros.

— Ele vendo que sumiu muito dinheiro do cartão sem entender nada. — Alahna zomba.

— Puta que pariu... Verdade. — Alyssa fala com angústia.

— Eu cubro pra você, não se preocupa. — Ofereço.

— Não, eu odeio isso, principalmente quando você faz. — Alyssa me impede.

— Me paga depois então? Por favor... Você vai voltar pra Chicago em 5 dias, não quero ficar longe de você. Ah, e aliás, quanto tempo a gente vai ficar em LA?

— Três dias. Minha mãe tem uma casa lá, não sei se vai dar espaço pra todo mundo, mas a gente tenta. — Madi da de ombros.

— Os meninos sabem que vão ter que ir pra LA?

— Não, estava esperando você pra contar pra eles... Pode fazer isso? — Reviro os olhos e concordo.

— Ok... A gente nem comprou as passagens. — A probabilidade disso dar errado...

— Por isso que eu preciso que você fale o mais rápido possível com eles, eu comprei a minha ontem com o Nate, vê se consegue comprar logo. — Madi me apressa.

— Okay... Eu vou pra casa deles agora então. — Saio da casa de Madi com Alyssa, e vou pra casa deles sem avisar.

— Obrigada por cobrir pra mim...— Alyssa me agradece.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora