22- Praia

3.9K 220 200
                                    

Depois do lance de anteontem, me despedi dos meus amigos e voltei pra casa com Alyssa. Já era tarde de qualquer jeito.

— Vai Cassie, você tem que se animar, eu vou embora amanhã! Eu sei que foi péssimo ouvir aquilo, mas você sabe que os meninos te amam! E não pensam desse jeito. — Aly pula da cama assim que eu saio do banho.

Ontem eu tinha me isolado das pessoas, quase não estava falando com Aly, as meninas insistiram de vir pra minha casa, mas impedi. Matt me mandou mais de dez mensagens, e até me ligou uma vez. Os outros meninos também me mandaram mensagem, eu respondia com "ok" "blz" "obg".

Pode parecer babaquice da minha parte, mas não sou muito boa em conversar sobre coisas que me incomodam, então sempre tento mudar de assunto.

— Você tem razão Aly, desculpa. O que quer fazer no resto do dia, você escolhe. — Fico encarando ela.

Mesmo que essa situação tenha me abalado, não posso deixar de pensar na minha amiga. Ela vai embora amanhã, não posso ser egoísta e ficar em casa de novo.

— Eu quero que você responda todos os seus amigos no Whatsapp direito, vamos ver eles, por favor. — Golpe baixo.

— Aly... É o que você quer, ou é o que você acha que é o melhor pra mim? — Pergunto insegura.

— Os dois. Por favor! — Ela coloca um short jeans e uma camiseta branca. Pelo calor, iriamos pra piscina, ou pra praia.

— Ta bom... Eu vou mandar mensagem pro Matt, o que quer fazer, praia ou piscina? — Coloco meu biquíni, meu short de moletom cinza e uma camiseta colada preta.

— Ah sei lá, o que eles preferirem. — Ela da de ombros e se deita na minha cama de novo.

Pego meu celular e começo a digitar pro Matt.

você: oi... Tudo bem?

maior inimigo: oi! Simsim, to bem, e você?

você: To bem também, bom...
eu queria saber se vocês e as meninas querem ir na praia, a Aly volta amanhã pra Chicago, e ela queria sair com vocês. Topa?

maior inimigo: Claro! Vai ser incrível, vamos nos arrumar, e pego vocês duas em 30 minutos pra irmos na praia.

você: obrigada
e matt, desculpa por estar sendo seca com vocês ultimamente, vc sabe que eu não sei lidar com os meus sentimentos, muito menos falar sobre eles.

maior inimigo: não precisa se desculpar por isso Cass, de verdade, ta tudo bem.

você: :)

maior inimigo: :)

— E então? — Aly pergunta assim que fecho meu celular.

— Vamos na praia, eles vão aparecer aqui em trinta minutos. — Como já estávamos de roupa de praia, o que fazemos é esperar.

— Estou ansiosa! — Aly liga a televisão, e coloca um episódio de Modern Family, já que a duração é mais ou menos o tempo que vamos esperar.

— Sabe, eu sempre senti que a Alex é meio isolada, eu amo a Claire e o Phill, mas eles claramente tem seus favoritos, e isso é péssimo pra uma filha. — Faço uma observação sobre a série.

— Sim, ela é a irmã do meio né... Sabem o que dizem. — Desligo a televisão assim que o episódio acaba, e escuto a buzina do carro de Matt.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora