Maratona (2/2)
Cassie já havia ido para casa, hoje eu meus irmãos e as meninas iríamos sair para comprar alguma coisa especial para amanhã.
Eu estou encarregado de mandar mensagem para Cassie, avisando que iríamos sair no seu aniversário, não para comemorar, mas apenas para não deixar a data passar em branco.
— Não acredito que não tenho ideia do que vou comprar. Alguém me ajuda. — Chris fala angustiado Assim que paramos na loja que Alahna e Madi planejaram comprar algo.
— Chris... Sei lá, mas pensa em algo que te remete a ela, já estou confuso o suficiente com o meu presente pra pensar no seu. — Nick fala irritado, e descemos do carro.
— Temos que ser rápidos, são 16:40, e ainda não compramos nada. — Entramos na loja de roupas, e as meninas pareciam já estarem completamente decididas.
Apenas 20 minutos depois, saímos da loja. Madi comprou duas blusas do homem aranha, que eram metades. Uma era a Gwen, e o outro era o Miles Morales. Fofas.
Alahna comprou uma blusa branca com escrita das cores de arco íris. Ela diz que tem a ver com o Harry Styles, era alguma frase de "Kindness" sei lá o que. Mas sei que ela vai amar ambos.
— Aff, Madi deixa eu roubar seu presente. — Chris fala derrotado.
— Ainda não sabe o que vai comprar? — Ele fica em silêncio por uns segundos.
— JÁ SEI! — Ele grita atraindo alguns olhares pra nós. — Não vai ser legalzão, igual o de vocês, mas enfim.
— Vai ser o que afinal? — Nick fala impaciente.
— Vou comprar um saco de mini Kit Kat, porque eu dei esse apelido a ela. — Faço uma cara de confuso. — Não me perguntem, só achei legal e dei esse apelido. — Entramos no carro de novo, para irmos no destino de Nick, que felizmente é ao lado da loja de doces, pro Chris.
Eu já sei o que vou comprar, inclusive, estou ansioso porque eu já pedi pra reservarem, não posso ter o risco de ficar sem.
Eu vou comprar um colar com dois fantasmas, de referência a uma música do Harry Styles, Two Ghosts. Todos nós sabemos o quão fã Cassie é pelo cara, então, é uma boa oportunidade de presentear com isso.
Estou pensando em dar um pequeno buquê de girassóis brancos, porque são seus favoritos, e porque novamente, é uma música do Harry.
Mas se eu der meia dúzia de girassóis, meus amigos vão me encher o saco, talvez eu teria que dar quando estivermos sozinhos. Mas ainda não sei.
— O que comprou pra ela? — Pergunto pro Nick quando ele entra no carro ao lado de Chris e sua enorme sacola de minis Kit Kat.
— Um caderno de desenhos e alguns lápis específicos pro estilo de desenho que ela faz. — Nick fala e fico impressionado.
— O seu é incrível! Eu amei, ela vai amar. — Madi se anima. — E você Matt?
— Vamos pra lá agora. — Dou partida no carro e 5 minutos depois, chego no destino. — Podem esperar aqui no carro, é rapidinho.
Só entrar, pegar e pagar.
A vendedora abre a caixa grande e branca com um colar com dois fantasminhas dentro, e eu sorrio, é fofo. Pago, e saio da loja.
— Obrigado, tenha um bom trabalho. — Vou pro carro, e meus amigos me olham curiosos.
— Não vai falar o que comprou? — Alahna fala curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...