Maratona (1/3)
Cassie POV:
Terça feira. Estamos naquela semana de estudos antes da prova, que consegue ser pior do que a semana de prova. A ansiedade exala pelos corredores da escola.
Mas quem não ficaria ansioso? São as provas finais antes das férias de verão.
Férias de verão. Eu estava marcando com Alyssa de fazer alguma coisa com ela. Ou eu iria pra Chicago, ou ela viria para Boston.
Prefiro que ela venha pra Boston, Chicago ainda me lembra meu pai. Não sei se estou preparada para frequentar os mesmos lugares que eu frequentava antigamente.
E eu acho que ela quer vir aqui pra conhecer os trigêmeos pessoalmente.
— Aí você passa uma semana aqui, melhor. Não quero voltar pra Chicago agora. — Coço minha cabeça frustrada enquanto ando para o refeitório.
— Okay, okay. Vou falar com a minha mãe de passar uma semaninha aí.
— Isso, te vejo mais tarde, vou almoçar. — Desligo o celular, pego uma garrafa de água e um sanduíche de queijo, e sento com os meus amigos.
Matt não olha na minha cara. Desde ontem, ele quase não puxa assunto, e quando eu puxo, ele tenta o máximo sair da conversa. Se eu soubesse que o "quase beijo" iria deixar ele assim, então eu já teria inventado alguma desculpa na hora H. Odeio essa distância entre nós.
— Quem era no celular? — Alahna pergunta curiosa.
— Era a Alyssa, minha amiga de Chicago, ela provavelmente vai me visitar aqui nas férias. — Dou um gole na minha água.
— Finalmente vou conhecer a peça. — Madi se anima.
— Ah, e falando nela, vocês meninos podiam gravar um vídeo mandando beijo pra irmã mais nova dela? Odeio ter que pedir isso, mas aparentemente ela é "superfã" — Faço as aspas com meus dedos no ar.
— Claro! Qual nome dela? — Nick arranca meu celular da minha mão, e se prepara pea gravar.
— É Julie... — Rio com a animação do meu amigo.
Os três se ajeitam na câmera para aparecerem.
— Oi Julie, fico feliz que seja nossa fã! — Nick começa a falar.
— Sim, muito obrigado por acompanhar a gente. — Matt complementa acenando para o celular.
— Significa muito. Beijos Julie! — Chris faz um coração com suas mãos e Nick para de gravar.
— Muito obrigada meninos, vão fazer uma menina de treze anos muito feliz. — O sinal bate. Hora de ir pra casa. — Tchau gente, amanhã a gente se vê. Estudem. — Aponto para seus rostos, e me levanto para ir embora.
Matt POV:
Como ela esqueceu de estudar comigo hoje? Talvez ela esteja fugindo de mim depois do domingo. Eu to me afastando aos poucos, tenho medo daquela vontade voltar. E se eu realmente beijar ela enquanto estudamos?! Isso não é pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...