— Ai! — Cassie cai no chão, levando Peter junto com ela. Eu pessoalmente não tenho ciúmes dele, mas eles estão claramente bêbados, Cassie está distante de mim, e ele claramente flerta com ela. Ela não percebe, mas ele ainda quer algo, por isso tenho medo de deixar ela aqui sozinha nesse estado.
Ela não está muito bêbada, está um pouco alegre, mas Peter está. Ele bebeu seis cervejas e mais de sete shots, enquanto Cassie apenas bebeu três cervejas e um shot. Vai que ele tenta fazer algo com ela, e ela não está forte e consciente o suficiente pra negar?
— Madi, leva a Cassie pra sua casa hoje, estou preocupado de deixar ela aqui. — Sussurro para a morena.
— Não dá, ela está bêbada, e meu pai não gosta quando estamos juntas. — Talvez Alahna possa.
— Vamos jogar eu nunca, com as cartas do Nick?! — Cassie fala animada, prestes a despejar mais vodka pura no copinho para tomar.
— Claro, mas sem bebidas agora, você já tomou demais. — Me aproximo dela preocupado.
— Me deixa em paz Matt. — Ela fala rígida.
— Cara deixa ela beber. — Peter fala com a voz irritante. Nada me tira da cabeça que ele vai tentar fazer algo com ela, por isso sempre insiste que ela beba mais.
— Com todo respeito, mas eu estou falando com ela, não com você. — Falo grosso, e ele revira os olhos nos deixando sozinhos.
— Cassie, você realmente quer beber mais? — Se ela quiser, quem sou eu pra negar? Mas se ela estiver fazendo isso apenas pra esquecer dos problemas, vai causar mais deles.
— Sabe o que eu realmente quero? — Ela aproxima um passo de mim. — Que você me conte o que aconteceu hoje.
— Hoje? Ué... Nada. — Falo cínico.
— Esquece Matt. — Ela vira a bebida no copo, mas antes de beber, eu interrompo.
— Pera! Eu quero explicar, mas com você bêbada, não vai dar certo. Que tal ficar sóbria, e eu explico tudo? — Ela revira os olhos e bebe o líquido transparente sem fazer nenhuma careta.
— Pra inventar uma desculpa? Não obrigada. — Ela cambaleia pro lado e eu a seguro. — Me solta.
Ela se afasta irritada.
— Bora Matt só falta você! — Chris me chama pra roda, e caminho frustrado até eles.
— Eu leio primeiro. — Alahna pega a carta. — Eu nunca dei PT. — Apenas Peter diz que já.
— Eu nunca fiquei com mais de três pessoas em um dia. — Madi lê, e Cassie, Peter, Nathan e Alahna dizem que sim. Fico um pouco desconfortável quando Peter e Cass se olham e riem.
— Eu nunca fiz oral em alguém. — Cassie lê. Que tipo de jogo é esse, quando peguei o de 18 anos, achei que era um pouco menos pior.
Mas o pior foi que, Peter e Cassie foram os únicos a falarem que já. Minha noite está sendo incrível uau.
— Eu nunca fiz sexo. — Nathan lê, e como esperado, Peter e Cassie falam que já, mas além deles, Alahna e Nathan também falam que já. Isso que é uma revelação... Obviamente não fizeram juntos, eles são amigos, diferente da Cassie com o Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...