41- Snow on the beach

2.9K 150 51
                                    

Narrador POV:

— Mal posso acreditar que o baile é amanhã. — Nick, Madi e Alahna estavam sentados no chão do quarto de Cassie.

— Pois é... Nick, e o Malcolm? Como ta as coisas com ele? — Madi pergunta pro menino.

— Ele disse que vai conversar com os pais dele hoje, mas não me disse mais nada. Talvez... Não seja pra mim isso, né? Sei lá, eu to exausto. — Nick não queria pular fora agora, mas ele não está afim de algo complicado demais no momento.

— Você gosta dele? — Alahna pergunta.

— Sim, mas eu não sei se vale a pena a dor de cabeça, talvez eu devesse deixar isso de lado. — Nick deita no chão.

— Que tal irmos no baile juntos? — Madi oferece.

— Você não tem par?

— Não, mas e ai? — Nick sorri e concorda com a cabeça.

— Sabe que não precisa ter ninguém né? Não fica frustrado por isso Nick. — Alahna deita ao seu lado.

— É eu sei, mas não ia dar certo de qualquer jeito, eu e os meninos vamos pra Los Angeles quando a escola acabar, pra que começar algo agora né? — Nick comenta distraído, mas essas palavras causam algo negativo em Cassie.

— Ahm... O que vamos fazer agora? — Ela pergunta mudando de assunto.

Tudo que eles fizeram nesse final de tarde foi assistir Tiktoks e reclamar da vida.

— Eu acho que vou pra casa, estou meio desanimado pra qualquer rolê agora...— Nick levanta do chão, e se despede das meninas.

— E vocês? Querem fazer o que? — Cassie pergunta quando Nick sai do quarto.

— Sinceramente? To com sono, também acho que vou pra casa. — Alahna resmunga deitada no chão.

— Saiu nova temporada da série que eu estou vendo, acho que vou maratonar. — Madi desanima também.

— Chatas! — Cassie joga uma almofada na Madi. — Então hoje vai ser inútil. — Ela se taca na cama.

Depois de vinte minutos, as meninas vão embora, deixando Cassie sozinha em seu quarto.

Cassie liga a televisão e assiste uma série qualquer que estava em sua lista.

Hoje é segunda feira, ninguém está com ânimo de sair se casa, já está escuro lá fora, e nada.

Cassie se remexe na cama, e esbarra no bicho de pelúcia que Matt havia dado pra ela a dois meses atrás.

Ela pega o ratinho e tira uma foto com ele, e manda pro Matt.

Você: 📸
Lembra dele?

Matty b :) : AAA lembro, não dormiu na casa do pai UM DIA!

Você: Já disse... Ele não gosta mto de vc

Matty b :) : mano...

Você: Ta fazendo oq agora?

Matty b :) : Acabei de terminar de gravar um vídeo com os meninos, nada então, e você?

Você: Nada, ninguém animou nada hoje

Matty b :) : Você não comentou nada comigo
eu teria animado tudo

Você: Matt, você é o mais desanimado pra sair de casa. Fala sério

Matty b :) : Verdade
Massss
com você eu animo
eu tive uma ideia.
Passo na sua casa em trinta minutos.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora