Cassie POV:
Terça feira. Espero que tudo de certo desta vez. Hoje tenho aula de física, inglês, e geografia. E infelizmente Matt irá fazer os dois tempos de física na mesma sala que eu.
O único dia que não tenho aula com ele é quarta feira. De resto... O universo me odeia.
Faço minha higiene pessoal, e me visto bem básica. Não entendo quem vai toda arrumada para a escola.
Visto uma calça jeans justa, e um cropped de alça preto. Passo um rímel, e desço as escadas para tomar meu café.
Estou curiosa para saber qual será o castigo de hoje na detenção. Limpar os chicletes das mesas? Limpar a piscina? Ou pior: Limpar o refeitório.
Espero que seja uma coisa bem simples. Não quero precisar de ajuda de homem.
Pego meu celular e vejo algumas notificações do grupo com as meninas.
"as três espiãs demais🙇♀️"
Lana: Cassie, eu e a Madi precisamos te pedir desculpas.
madi: Sim, nós contamos para os Sturniolos sobre seu pai. Mas é porque o Chris e o Nick estavam preocupados, pois eles viram você triste no corredor. Eles gostam de você.
Lana: Sim! O Matt estava na hora que contamos, mas ele nem estava prestando atenção. Talvez ele tenha se lembrado e falou isso. Sentimos muito.
você: Tudo bem gente. Eu só não conto pois foi no meu aniversário. E tenho vergonha disso. Mas não é para ser um segredo. Bom, mais ou menos. Mas tudo bem! Amo vocês. Nunca ficaria brava com uma coisa assim. Sei que nunca fariam mal a mim.
Fecho o celular e vou para a escola.
Assim que subo as escadas para ir pra minha sala, esbarro em um menino e minhas coisas caem no chão.
— Meu deus desculpa! — Reconheço essa voz, era Nick, irmão do Matt. — Ah, oi Cassie! Não te vi, foi mal. — Ele pega as minhas coisas e me entrega.
— Tudo bem! Eu estava indo pra minha aula de física, e você? — Nick é um amor de pessoa, muito engraçado, e o papo flui bem com ele.
— Geografia. Pena que nossos horários não se batem. Seria legal ter mais alguns rostos conhecidos por aí. — Minha vida seria mais fácil se eu tivesse aula com Nick ou Chris do que com o Matt.
— Sim, uma pena mesmo.
— Soube o que meu irmão te disse, sinto muito. — Ele começa o assunto. — Ele não é esse tipo de pessoa, fiquei chocado quando soube, pois ele não é disso. Desculpa por ter de ouvir o que ouviu. — Nick coloca sua mão no meu ombro.
— É complicado, não é só por isso que eu tenho essa visão do Matt, é um conjunto de coisas. Quem sabe um dia ele mude. — Dou de ombros. — Ah! E parabéns pelo canal do youtube, vi que vocês estão com 4 milhões, isso é doideira!
— Hum então você já viu algum vídeo nosso? — Nick parece entretido.
— Sim, queria ver se era realmente isso tudo quanto as pessoas falam. — Ironizo e ele ri. — Vi algum que o Chris cozinhava de olhos vendados, algo assim, e não posso mentir, vocês são engraçados. — Ele sorri com o elogio.
— Fico feliz em saber que gostou! — O sinal toca e nos despedimos. — Tchau, a gente devia sair um dia desses! Eu, você, Madi e Alahna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...