Acordo as 08:00 de segunda feira para mais um dia de organização do baile. Faltam apenas oito dias pro PROM, e hoje pretendo resolver o problema com a Sophia.
Eu entendo que ela quer fama e tudo, mas como alguém consegue fazer tão mal para o outro? Ela quer contar a todos como o pai de Cassie morreu, e a empurrou da escada.
Vou pro banheiro, tomo uma ducha, troco de roupa e desço para o primeiro andar, para comer alguma coisa.
— Cara eu estou com tanto sono, não quero ir. — Chris coça seu olho enquanto come um donut.
— Sete horas na escola é maluquice, tinha que ser no máximo quatro. — Nick reclama junto.
— Vocês são muito resmungões. Pelo menos a gente pode sair mais cedo com a desculpa de gravação. — O comitê do baile conversou com nós três e disseram que podíamos sair as 14:00 quando precisarmos.
— Mas não podemos usar essa desculpa todos os dias.
— Podemos usar hoje. — Dou de ombros. — Vai ser até melhor sair mais cedo hoje, vou enfrentar a Sophia e espero que ela esteja mentindo.
Cassie ontem à noite, explicou pra todos a história de como seu pai morreu, para eu poder explicar como eu me meti no drama da Sophia.
Como um cupcake que compramos ontem, e saímos de casa.
Assim que chegamos na escola, vejo o carro de Cassie estacionado, mas não vejo ela, nem as meninas.
— Vou mandar uma mensagem pra ela. — Pego meu celular, e abro no contato de Cassie
— Uh ok senhor "não consigo ficar sem falar com ela por algumas horas". — Nick me zomba, mas eu o ignoro.
Você: Oii, onde estão? Vi seu carro na escola
Cass :) : No banheiro, mas já estou indo pro estádio, quer dar um pulinho aqui?
Você: Indo
— Ela está indo pro estádio, vou dar um pulinho lá, vocês vão? — Eles negam com a cabeça.
— Eu vou ficar e ver minha tarefa. — Nick e Chris se afastam, e eu entro no corredor da escola, indo para o estádio.
— E aí Matt. — Alahna me cumprimenta ao sair do banheiro com as meninas. — Vou atrás dos meninos.
— Eu também, vejo vocês mais tarde. — Madi e Alahna nos deixam sozinhos.
— Está pronto pra hoje? — Cassie me abraça.
— Ah... Só espero que seja mentira, não quero mais ouvir aquela voz irritante. — Seguro suas bochechas enquanto ela enrosca seus braços na minha cintura.
— Como você gostou dela? Não consigo pensar em nada positivo vindo dela.
— Nem eu sei, acho que foi porque ela era nova na escola e virou a popular muito rápido, praticamente todos os meninos tiveram uma quedinha por ela
— Ew. — Cassie faz uma cara de nojo. — Acho que não devíamos ser vistos juntos agora, fala com ela primeiro.
— Tem razão. Falo com você quando tudo der certo. — Me afasto dela.
— Ou errado.
— Não fala isso! Vai dar certo. — Empurro seu ombro.
Vou pra área externa atrás da minha tarefa.
— Matt! — Chris grita atrás de mim, e eu me viro. — O Patrick nos deu a melhor tarefa.
— Qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...