Acordo com frio pelo ar condicionado, olho para o relógio, são 7:20 ainda. Acordar antes das 11:00 em um sábado é sacanagem.
Desligo o ar, e tento voltar a dormir, mas não consigo. Geralmente quando acordo, não consigo voltar a dormir, odeio isso.
— Mas que droga! — Vou para o banheiro fazer xixi e lavar meu rosto. — Todo mundo deve estar dormindo.
Abro meu celular, e tem algumas notificações do instagram, era meus amigos elogiando o vídeo de ontem, estava muito bom realmente.
Desço as escadas e vou para a cozinha, estava morrendo de fome. Só tinha alguns pedaços de pizza de ontem a noite, não como.
Me sento no sofá, ligo a televisão e coloco the walking dead para ver enquanto os meninos não acordam. Eu já vi essa série umas 3 vezes, estou vendo pela 4 vez, nunca me canso, e sempre me emociono nas mesmas cenas.
Lembro da Cassie assim que o Carl aparece na tela. Pego meu celular para mandar uma mensagem pra ela. Espero que ela esteja acordada, tive uma ideia...
você: Eiii
ta acordada?Depois de 10 minutos, ela me responde. Sorrio de imediato.
maior inimiga: to sim, por quê?
já sente minha falta?você: essa hora da manhã e você sendo irônica, não cansa não?
enfim, eu to revendo twd.
Quer vir mais cedo pra cá? Sei que são 7:50, mas...
Aí a gnt maratona junto!!
Se quiser, óbvio.maior inimiga: aaaaa
eu estava querendo rever esses dias
okok, to saindo de casa em 15 minutos, pode ser?você: estarei te esperando :)
maior inimiga: :)
Paro de ver para esperar a Cassie chegar. Eu acabei de começar a primeira temporada, então não vai ser ruim começar tudo de novo.
Depois de 15 minutos, escuto alguém bater na porta. Vou até lá, e era ela. Cassie.
— Bom dia! — Ela estica uma sacola e dois copos de café do Starbuks. Minha salvadora.
— Meu deus, você leu a minha mente, estou morrendo de fome. — Ela entra em casa, e se senta no sofá.
— Eu não sei qual tipo de café você gosta, então trouxe do meu sabor favorito, café mocha branco. Espero que goste. Se não gostar, problema seu! — Reviro os olhos, e provo um gole. Ok, isso é muito bom.
— Olha... Virou um dos melhores sabores do Starbuks. Parabéns pela escolha. — Tomo mais um gole.
— Eu só faço boas escolhas Matt. Pensei que já soubesse disso. — Ela da de ombros e abre a sacola.
— Acho melhor vermos a série lá no meu quarto, o quarto do Nick é aqui embaixo, não quero acordar ele. Vem. — Faço sinal com a minha cabeça para subirmos as escadas.
— Ui que frio aqui. — Ela cobre seus braços assim que chega no meu quarto.
— Eu dormi de ar, mas já está desligado. — Ela continua se abraçando pelo frio. — Aqui toma.
Pego um moletom roxo no armário, e entrego para ela. Ficou bem grande nela.
— Uma camisola isso sim. — Ela ri e se olha no espelho. — Quando vamos começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...