15- Clima

3.7K 224 154
                                    

Maratona (3/3)

Matt POV:

Ok, talvez eu e Cassie devíamos conversar. Madi e Alahna se sentaram com a gente para almoçar como sempre, mas Cassie não veio. Ela se sentou com um loiro musculoso e outra loira baixinha e magrela. Tem algo errado. E me sinto culpado.

As meninas não falaram nada sobre isso, só sentaram como se nada tivesse acontecido.

Duvido que Cassie irá estudar comigo. Mas preciso dela. Com ela, consegui entender muito bem. Mas não é só pela nota, quero Cassie por perto.

— Ok, já volto. — Vejo que a dupla de loiros deixaram o refeitório. Essa é a minha deixa. Vou falar com Cassie.

— Onde você vai? — Chris pergunta acompanhando meus passos.

— Consertar as coisas. — Vou determinado em direção a Cassie, mas assim que ela me nota, sai depressa do refeitório.

Cassie aparentemente ama fugir de mim, não sei quantas vezes eu já "corri" atrás dela.

— Cass! — Chamo pelo apelido que dei, e ela para na hora. Ok, chamar ela de Cass deve ser um gatilho pra ela parar de fugir. Vou usufruir mais.

— Ah oi... — Tem algo estranho, já percebi isso, mas ela ainda age como se tudo estivesse normal, provavelmente pra evitar uma conversa constrangedora.

— Podemos conversar por favor? — Ela não me olha nos olhos. — Por favor... — Tento colocar minha mão em sua bochecha, mas ela agarra minha mão impedindo o contato.

— Para com isso Matt. — Ela da um passo pra frente, e finalmente me encara. Tenho que olhar um pouco mais pra baixo e ela um pouco pra cima.

— Parar com o que? — Ela continua segurando minha mão que está imóvel perto do seu rosto.

— Você quer ajuda com física? Eu ajudo, sem problemas, mas não da pra ser assim. — Ela olha pros seus pés.

— O que você quiser Cass. — Dou um passo pra trás afastando sua mão da minha. — Eu quero sua ajuda, mas principalmente, eu quero sua companhia. Quero você por perto, e me perdoa por tentar te beij...

Antes que eu termine de falar, ela tapa minha boca com sua mão e olha ao redor. Estávamos sozinhos no corredor, todo mundo estava no refeitório.

— Não fala isso em voz alta. — Ela continua com sua mão na minha boca.

Seguro sua mão devagar, tirando ela da minha boca. Ela não quer que ninguém saiba do quase beijo? O que tem de errado com isso?

— Qual problema com isso? Foi o que aconteceu ué. — Ela tem vergonha de mim?

— Eu sei, mas não quero que às pessoas saibam. Não quero que pensem que eu... Esquece. Vamos estudar logo. — Ela se afasta de mim e cruza os braços.

— O que você não quer que as pessoas pensem de você? — Pergunto aflito. Ela bufa.

— Nada Matt, eu não tenho tempo pra bater papo hoje, ok? Vou te ajudar como prometi, mas tenho que estar em casa pra estudar química. — Um defeito de Cassie: Ela esconde muita coisa pra ela. E estou disposto a descobrir.

— Desculpa se eu te envergonho. Você não quer que as pessoas saibam de nós dois porque eu não sou bom o suficiente? — Implico e ela me olha chocada.

Do jeito que eu falei, parece que namoramos às escondidas.

— O que? Claro que não cara. Não é por isso que quero manter isso em segredo. Você realmente pensou que eu era esse tipo de menina? Que têm vergonha das pessoas por sei lá qual motivo? Acha que eu sou uma Sophia 2.0? — Ela pergunta triste e furiosa.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora