36- Relaxando

3.2K 182 162
                                    

Cassie POV:

Acordo com uma pressão pesada em cima de mim, e me pergunto por dois segundos: Onde estou?

Coço meus olhos para enxergar melhor o quarto, e vejo Matt apagado ao meu lado, e Trevor nós pés dele. Eu dormi aqui com o Matt.

Levanto calmamente da cama, pego minha bolsa e entro no banheiro.

2 mensagens de Aly

Aly: Que??? Duvido que ele não queira mais nada.
Dps me conta o que resolver, vai dar tudo certo. 7:32

Olho no relógio, são 11:20 da manhã.

Faço minha higiene matinal, e troco o pijama por uma legging preta lisa, e um moletom da Fresh Love branco. Eu adorei essa marca do Chris.

Saio do banheiro e vejo Matt encostado na cabeceira da cama fazendo carinho no Trevor. Toda vez que ele está com esse cachorro eu fico boba.

— Que cachorro fofo. — Falo, atraindo o olhar do Matt. — E o Trevor. — Matt revira os olhos e ri.

— Muito engraçada. — Me aproximo da cama, e sento para fazer carinho do Trevor, que lambe minha mão.

— Sinto que vocês são a mesma pessoa. — Seguro Trevor no colo e coloco perto do Matt pra comparar. — São até parecidos!

— Você acordou muito piadista hoje, não acha? — Matt se aproxima um pouco mais de mim.

— Eu sou hilária sempre. — Me defendo, mas a verdade, é que eu estou feliz.

— Certo...— Ele ri, e vai pro banheiro, me deixando sozinha com o Trevor.

— Ele é tão lindo né? — Sussurro pro cachorro, que balança o rabinho. Vou contar isso como um sim. — Eu lembro quando a gente se odiava, deus ele era tão chato, mas consigo o suportar agora. — Rio ao lembrar do meu passado com Matt.

— Sabe que eu consigo de ouvir do banheiro né? — Matt abre a porta. Agora ele veste uma camiseta cinza e uma calça de moletom preta.

— Ahm... Não? — Falo um pouco envergonhada.

— Ah e obrigado, eu sempre soube que você me achava lindo. — Ele ri e anda devagar na minha direção.

— Nunca disse isso! — Me defendo com vergonha. — Foi o Trevor!

— Ah claro...— Ele para na minha frente em pé, enquanto estou sentada. — Então não me acha lindo? — Ele mexe no meu cabelo.

— Ahm... Você é bonitinho. — Dou de ombros brincando. — Eu sou a mais bonita.

— Concordo. — Ele fala com aquela voz grossa da manhã, e me da um selinho demorado. — Mas eu também sou bonito. — Ele sorri e me da outro selinho.

— Da pro gasto...— Sorrio entre os selinhos. Acho que isso é mais íntimo do que um beijo normal.

— Eu me sinto violado! — Escuto a voz do Chris do outro lado da porta. — Você está usando meu moletom enquanto faz... Isso! — Ele aponta pra mim e Matt juntos.

— Chris... Qual é, é o meu moletom. — Rio com sua bobeira. — Devia ficar feliz que eu tenho um!

— Verdade, e ficou foda em você! Fresh Love cai bem em todo mundo. — Ele fala como se estivesse em um comercial.

— Ee... Corta! — Matt pensa na mesma coisa que eu. — Ok garoto propaganda. — Chris ri e desce as escadas. — Quais as chances de você fazer aquela panqueca do outro dia?

— Que abuso! — Saio do seu quarto ao seu lado, e começo a descer os degraus. — Eu faço. — Ele comemora.

— Eu pensei que tinha ido embora cedo, mas agora isso faz mais sentido. — Nick fala assim que me vê ao lado de Matt. — Dormiu com ele? — Concordo com a cabeça, e Chris e Nick se olham.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora