27- Menina

3K 210 51
                                    

Maratona (1/2)

Cassie POV:

Ah qual é, isso é muito ridículo! — Chris fala irritado com o final do episódio da série. — Como assim ela morre?! O garoto fica sozinho e ganha o Oscar sozinho? Que sem graça.

— O problema dessa série é que 90% dos episódios acabam de forma negativa, raramente é felicidade. — Nick desliga a televisão. — Enfim... Nós temos que gravar hoje, eu estava pensando em cozinhar cego, surdo e mudo, o que acha?

— Apoio, vou chamar o Matt. — Chris levanta do sofá, e sobe para o quarto do irmão.

— Vou assistir de camarote o processo de gravação? Que honra. — Rio. Vai ser um caos isso.

— Sim, sabia que o vídeo da caricatura bombou? — Nick pergunta descontraído, mas meu estômago revira. Que bom pra eles, mas pra mim? Nada de bom. — As pessoas gostaram de você.

— Duvido muito, mas parabéns. — Dou de ombros.

— Cassie, as pessoas gostam de você, só não aceitam o fato de que você e o Matt se gostam. — Congelo na hora.

— A gente não se gosta. — Falo de imediato, mas sei que é mentira da minha parte, eu gosto dele. Já assumi pra mim mesma.

— Ah... Claro, mas enfim. — Ele não parece acreditar muito em mim. — No geral, tirando algumas obcecadas, as pessoas realmente gostam de você.

Fico feliz em ouvir isso.

— É verdade. — Chris fala ao lado de Matt assim que desce as escadas.

— Vamos começar? — Matt não fala comigo. Ok, estávamos na festa juntos, e conversamos lá, mas desde que chegamos, ele não falou nada. Ficou durante duas horas trancado la em cima.

Não é nada demais, mas agora que eu percebi que gosto dele, eu fico paranoica, achando que a pessoa me odeia por qualquer motivo besta.

Eles colocam os potes e ingredientes no balcão de mármore, e eu fico de longe observando cada minuto desse caos.

Nick estava surdo, o que é uma péssima ideia, porque ele naturalmente já fala alto, e sem ouvir nada, ele vai berrar. Chris está mudo, e Matt cego.

— Chris me da isso! — Nick berra pro irmão, que entrega uma colher de pau, mas não antes de batê-lo com o objeto.

— Eu quero fazer as coisas! Nick me da. — Matt tenta falar com Nick, que não escuta um pio. Meu deus que hilário.

Matt cutuca Chris para ouvir o que ele tem a dizer.

— Manda o Nick me olhar. — Chris escuta, e chama o Nick, que olha para Matt sem entender.

— Deixa. Eu. Fazer. A. Mistura. — Ele fala pausadamente, que só depois de algumas repetições, Nick entende.

Matt estava mexendo na massa do bolo, enquanto Nick gritava alguma coisa pro Chris, que em resposta, apenas o batia, já que ele era o mudo da brincadeira.

Eles colocam a massa na forma para ir ao fogão, e desligam a câmera, para que daqui a 15 minutos provarem o bolo.

— Finalmente! — Chris fala assim que tira a bandana apertada de sua boca.

— Meu deus que claridade. — Matt tampa seu olho.

— Tenho certeza que vai ficar uma merda. — Nick diz tirando o fone de ouvido.

— Claro que não, vai ficar muito gostoso. Eu que fiz a maioria. — Matt se gaba. — Mesmo cego sou um baita cozinheiro.

— Vamos ver se vai dar certo mesmo. — Chris abre seu celular, e mexe no Tiktok.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora