4- Festa

6.2K 367 487
                                    

Assim que chego da escola às 14:30, almoço e tiro um cochilo para conseguir ficar acordada até a festa.

A festa começa às 20:00, acordo às 17:40.

Madi e Alahna disseram que iriam aparecer aqui por volta das 17:30-18:00 para nos arrumarmos todas juntas.

Levanto da cama, lavo meu rosto, e escuto uma campainha tocar. São elas.

Desço as escadas e lá estavam as duas com sorrisos enormes no rosto.

— Você acabou de acordar? — Alahna pergunta apontando para meu rosto.

— Sim, essa detenção está me cansando. Mesmo que hoje não tenha sido nada. — Abro espaço para que elas entrem em casa.

— Falando na detenção, você tem que nos contar como estão as coisas. O Matt ainda está vivo? — Rio com seu comentário.

— Tenho que contar algumas coisinhas mesmo para vocês. — Chegamos no quarto e elas ja se sentam no chão para fazer a maquiagem.

Nós não nos maquiamos muito, só corretivo, liptint, rímel, e iluminador.

— Pois desembucha! — Madi fala.

— Então, ele me pediu desculpas pelo comentário, e blá-blá-blá, aceitei suas desculpas e até conversamos um pouco. — Elas ficam chocadas com essa informação. — Decidimos dar uma trégua até essa detenção acabar.

— Certeza que vão virar amigos e essa trégua não vai ser mais necessária. — Alahna fala como se fosse óbvio isso.

— Sim! E sairíamos nós três e os três irmãos. O melhor sexteto que poderia existir. — Reviro os olhos pela empolgação da Madi.

— É só até o fim da detenção. Não sonhem muito não. — Assim que falo isso, meu celular apita. Era o Nick.

Nick: Oiii! Você vai na festa hoje né? As meninas falaram que iam se arrumar na sua casa.

você: Sim! Elas já estão aqui! Você vai também né?

Nick: Óbvio! Vou me arrumar daqui a pouco.

você: Quer se arrumar aqui em casa? Te passo o endereço!

Nick: Aaaa, pode ser sim!

você: *endereço*

Nick: Ok, saindo de casa agora!!

Fecho meu celular e olho para as meninas.
— Adivinhem quem vem se arrumar aqui? — Elas me olham confusas.

— Você só tem nós de amigas. — Alahna fala.

— Ei! Não é verdade. — Me ofendo. — Enfim, o Nick!

— Sério??? — A Madi se anima. — Vocês são próximos assim?

— Mais ou menos. Esbarrei com ele hoje no corredor, e ele me passou o seu contato, falamos que deveríamos sair nós quatro juntos. — Começo a passar o meu corretivo.

— Nossa isso seria incrível. Nós quatro juntos!!! — Madi se anima mais.

— Não é como se nós não tivéssemos saído antes Madi. — Alahna fala. — Se bem que, trabalho em grupo da escola não conta. Então...

— Enfim, chega de falar dos Sturniolo. Vocês estão animadas pra festa? — Assim que pergunto isso, ouço a campainha tocar.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora