As meninas dormiram aqui hoje para ficarem com a Cassie. Ela e as meninas dormiram no quarto de hóspedes.
O resto do dia foi tranquilo, ficamos vendo série e conversando sobre coisas hipotéticas, que geralmente vira uma gritaria. Mas foi tranquilo.
Como ontem não fizemos nada de diferente, hoje estávamos pensando em fazer alguma coisa.
— Gente, eu vou tomar banho rapidinho, já volto. — Cassie levanta do sofá e vai pro banheiro tomar o banho.
— Esse é o melhor momento pra planejarmos algo pro aniversário dela. É em 2 dias e não pensamos em nada ainda. — Nick sussurra.
— Mas ela disse que não quer fazer nada. — Madi fala triste.
— Mas nós temos que fazer algo. Não vamos comemorar, já que ela não quer, mas vamos fazer algo diferente sim. — Chris ordena.
— O que vocês pensam? Ir no cinema? Praia? Restaurante? — Alahna fala indecisa.
— Não sei, o que acha melhor Matt? — Nick pergunta pra mim, e todos me olham.
— Por que acham que eu sei? — Cruzo os braços. — Não sou criativo.
— Mas a Cassie nunca deu indícios que gosta de algum lugar em específico? — Alahna pergunta como se eu tivesse que saber.
— Vocês duas que deveriam saber disso. Não sei porque acham que eu saberia de algo. — Eles me olham com caras emburradas.
— Matt, não finge. Pensa em algo. — Chris fala grosso. — Qualquer coisa.
Penso em todas os momentos que passei com Cassie, não me recordo de nada. Sei que ela ama o Popeyes, mas é muito básico. Talvez... Já sei.
— Parque de diversões. — Lembro de uma história que ela me contou de um dos momentos felizes da vida dela. Foi num parque de diversões.
Ela me disse que comia algodão doce roxo no topo da roda gigante. Ela pôde ver Chicago todo iluminado pelas luzes das casas.
— Eu amo parque de diversões! — Chris grita animado, e Nick imediatamente tapa a boca dele.
— Fala baixo bocudo, quer que ela descubra?! — Nick sussurra.
— Parque então? Acho que ela vai amar. — Alahna conclui.
— Sim, todos de acordo? — Madi fala, e todos nós concordamos.
— O que vamos fazer hoje? Temos que fazer algo diferente. — Corto o assunto do parque caso a Cassie volte a qualquer momento.
— Sim, eu tenho uma ideia, mas acho que vocês não vão querer. — Madi fala pensativa.
— Fala logo, são 16:00 da tarde, temos que fazer algo logo antes que eu surte. — Alahna fala dramática.
— Lembram da Elena? A menina do Terceiro ano, a morena magrinha. — Madi descreve a menina, e Alahna resmunga.
— Sim, o que tem ela? — O que a Elena tem a ver com o nosso rolê de hoje?
— É o aniversário dela hoje, ela chamou nós duas pra festa na piscina, ela disse que cada uma de nós podia chamar duas pessoas a parte. — Alahna explica. Já entendi a onde isso vai chegar.
— Por que ela não me chamou? Me senti ofendido agora. — Nick fala chateado.
— Enfim... Vamos? Da certinho, vocês dois seriam os meus convidados, e a Cassie e o Matt poderiam ser os da Alahna. — Madi explica.
— Convidados pra que? — Cassie aparece na sala balançando a toalha em seus cabelos molhados.
— Estávamos pensando no que fazer hoje, elas duas foram convidadas pra uma festa na piscina, e podem chamar duas pessoas a parte. Da certinho pra nós seis irmos. — Explico para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictieCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...