Assim que saio do banho, abro meu armário para escolher uma roupa mais arrumadinha. Nunca tinha ido para a casa dos meninos, e não sei quem vai estar lá.
— Meu deus o que eu uso? — Fico parada na frente do armário por dez minutos. — Mas pra quem que eu quero ficar bonita? São os meninos, não me importo com isso. Eu acho.
Pego uma blusa branca, uma calça jeans larga, e um casaco preto. Tiro uma foto e mando para uma amiga minha de Chicago. Alyssa, é a única amiga que mantive contato desde que me mudei. Converso com ela, pelo menos 4 vezes na semana.
você: Ta bom isso aqui?
aly: Depende, vai pra onde?
Ela me responde no mesmo minuto.
você: Vou para casa de uns amigos meus, não sei se você conhece eles...
aly: Por que eu conheceria? Você nunca me falou de ninguém daí
você: É porque eles são "famosos".
aly: Uiii, quem são?
você: Sturniolo Triplets, pesquisa.
aly: NEM PRECISO PESQUISAR. Meu deus Cassie, você é amiga deles mesmo? Manda uma foto com eles, ou é fake.
você: Jesus... Você é fã deles?
*foto*aly: MEU DEUS. Não sou fã, mas a minha irmã é louca por eles, aí eu vejo uns vídeos por causa dela.
você: Bem a cara da Julie ser fã deles KKKKKKK, mas eai, o look, ta bom?
aly: Ta linda, você bem que podia namorar com o Chris e o Matt né, são lindos...
você: Ta maluca é? Os dois ao mesmo tempo? Endoidou?
aly: Um deles... Enfim, depois quero detalhes sobre a amizade de vocês. Posso pedir um favor?
você: la vem... Claro que pode, o que quer?
aly: Pede pra eles gravarem um vídeo e mandarem pra minha irmã... Só um beijo! Vai fazer uma menina de treze anos muito feliz.
você: Ok, vou pedir! Beijos tenho que ir, Ah! vou aparecer no vídeo do youtube hoje no canal deles.
aly: Minha amiga virando famosa aos poucos... Não me esquece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanficCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...