19- Escapism

4K 227 123
                                    

Matt POV:

Acordo com uma mínima luz entrando pela cortina, não consigo me mexer, sinto uma força contra meu corpo.

Abro meus olhos e vejo que Cassie está abraçando minha cintura com seu braço direito, e o meu braço esquerdo está abraçando sua cabeça pra perto do meu peito. Agradeço aos Deuses que ela não tenha acordado.

Ficar nessa posição não é ruim, é bem confortável. Cassie é confortável, mas nem ferrando que eu vou conseguir dormir depois dessa imagem. Estamos abraçados enquanto dormimos, o quão estranho isso é? Muito.

Pego meu celular que estava ao meu lado, e o relógio marca 9:10. O dia em que eu acordar tarde no final de semana, vai chover granizo.

Olho para baixo, e Cassie estava no sono mais pesado do mundo. Abro a câmera do meu celular, e tiro uma foto nossa nessa posição. Não sei bem o porquê eu fiz isso, mas senti que devia.

Guardo meu celular assim que ouço Nick levantando.

— Bom dia. — Ele fala com uma voz grogue, mal estava com os olhos abertos.

— Bom dia. — Sussurro pra não acordar a Cassie e os outros.

Nick vai pro banheiro, e cinco minutos depois ele volta, com o rosto lavado.

— Bom dia??? — Ele fala pra mim, vendo minha posição com Cassie. — Cara...

Nick volta pra cama, mas fica em seu celular. Cassie se mexe e eu congelo. Ela vira de costas pra mim, mas eu continuo de barriga pra cima. Conchinha já é demais.

Eu fui ousado em perguntar se seria muito ruim se nos beijássemos ontem, mas eu senti que talvez, só talvez, ela respondesse que não, e nos beijaríamos ali mesmo. Era o momento, ninguém ia descobrir, e estamos mais próximos do que nunca, então talvez, continuaríamos amigos depois disso.

Mas por que eu quero tanto beijar ela? Somos amigos como a Madi e Alahna, e eu definitivamente não quero beijar elas, mas a Cassie? Tem alguma coisa nessa garota que me chama atenção.

Não estou dizendo que quero namorar com ela, e essas coisas, mas me sinto atraído por ela.

— Bom dia. — Cassie senta no sofá e se espreguiça.

Todos já estavam acordados, e mexendo nos celulares, mas nem percebi.

— Dormiu bem? — Me sento junto com ela, mas ela levanta logo.

— Aham, vou no meu banheiro rapidinho, já volto. — Ela sobe as escadas rápido e some por lá.

Será que ela saiu assim porque dormimos perto um do outro? Ela foge de mim toda vez que estamos nessa situação. Talvez ela não queira nada comigo, mas não quer falar pra não estragar nossa amizade.

Cassie POV:

Foi meio sem educação eu sair de lá rápido, mas eu acho que acabei de menstruar, e quando eu menstruo, fico maluca. E também porque, de manhã eu evito falar com as pessoas sem escovar os dentes.

Como eu imaginava. Estou menstruada.

— Que saco! — Abro um pacote de absorvente interno, e coloco. Lavo meu rosto, escovo meus dentes, e escolho uma roupa.

— Acho que vou usar isso aqui mesmo. — Pego um short jeans e uma camisa curta que mostra a barriga de cor verde musgo.

Desço as escadas, e vejo que todos estavam arrumando a sala pra guardar o colchão.

— Onde colocamos isso? — Nick pergunta com um colchão entre os braços.

— Me segue. — Alahna sobe as escadas e Nick sobe atrás dela, com Chris e Matt segurando os travesseiros pra guardar.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora