Narrador POV:
As quatro meninas estavam esperando os meninos na sala da Cassie.
Depois do tweet, Cassie fingiu não ligar pra nada, mas ela está ansiosa. Não de uma maneira boa.
— Cassie, tem certeza que você está bem? Depois que eu te mostrei o tweet você ficou muda praticamente. — Alyssa sussurra pra Cassie.
— To bem, só quero chegar logo no baile. — Ela finge que não a afetou.
— Você acha que o Matt viu? — Aly volta a sussurrar pra Cassie.
— Provavelmente, ele me mandou trezentas mensagens mas eu não abri nenhuma. — Alyssa arfa de irritação.
— Meu deus Cassie, você tem que responder ele.
— Eu sei, mas eu estava ocupada me arrumando. — Ela inventa uma desculpa.
— Pode responder agora. — Alyssa da um empurrãozinho.
— Eles já estão chegando, a gente pode conversar isso cara a cara.
— Na frente de todo mundo? Ótimo plano. — Alyssa fala irônica, e Cassie bufa.
— O que vocês estão cochichando? — Alahna pergunta nada discreta.
— Não é nada...— Cassie tenta desconversar.
Madi e Alahna olham pra Alyssa querendo respostas, e Alyssa olha pra Cassie pedindo permissão pra falar, que da de ombros.
— Alguém twitou isso. — Alyssa mostra o tweet.
— Ahm...? Vocês saíram hoje? — Madi pergunta e Cassie confirma com a cabeça.
— É a palavra de uma fã contra a de vocês, não leva isso tão a sério. Já conversou com o Matt sobre isso? — Cassie bufa.
Ela está cansada de segredos. Ela sabe que foi ela quem pediu pra esconderem isso do público por um tempo, mas todo esse drama é pior do que a desaprovação do público.
— Eu vou conversar com ele. Acho que já ta na hora de contar pras pessoas, ou pelo menos não negar nada. — Cassie não quer fazer um anúncio na internet sobre, ela quer apenas ser ela mesma.
— Eles chegaram. — Alahna lê uma mensagem do celular.
As quatro meninas saem da casa da Cassie e entram no carro.
Cassie e Matt no banco da frente, Nick, Madi e Alahna no meio, e Chris, Nathan e Alyssa no banco de trás.
— O carro nunca esteve tão cheio. — Chris fala no banco de trás.
Cassie ao entrar no carro apenas sorriu pro Matt, o que deixou ele um pouco confuso.
— Tudo fica mais apertado com essas roupas. — Alahna reclama.
Não estamos vestidos que nem princesas de 1900, mas nossas roupas são mais espaçosas do que o normal.
— Você está linda. — Matt sussurra pra Cassie, e apoia sua mão na coxa da menina, coberta pelo vestido vinho.
— Você também. — Ela sorri fraco pra ele e agarra sua mão. — Quero conversar com você depois, ok?
Matt apenas concorda com a cabeça e começa a dirigir pra escola.
Cassie fica o caminho todo olhando pro Matt, o admirando, enquanto a mão dele acariciava sua coxa, que ficou descoberta pela abertura do vestido.
— Nossa é o nosso último baile... Quero voltar a ter 15 anos, onde isso tudo de baile começou. — Alahna fala nostálgica ao chegarmos no estacionamento da escola, que está lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...