Narrador POV:
Matt havia deixado as meninas e Nathan em suas casas assim que chegam em Boston.
Matt queria conversar com a Cassie sobre a visita dela na faculdade, mas com tudo o que está acontecendo agora, não dá.
— Cara você precisa explicar o que houve agora. — Chris fala assim que eles chegam em casa.
Depois da festa, o Matt não havia tido uma conversa decente com ninguém, nem mesmo com seus irmãos. Ele está tentando se convencer de que tudo é um mal entendido, mas depois que a Alyssa disse que a Cassie era apaixonada no Vinnie, ficou difícil pro Matt esquecer isso.
— Chris...— Matt fala sem paciência.
— Sem essa de "Chris", eu quero saber o que deu em você. — Chris aumenta seu tom de voz, e se senta na poltrona do sofá.
— Sim, e nem adianta mentir ou tentar fugir, a gente te conhece. — Nick cruza os braços.
Os meninos estão preocupados com o Matt, eles não sabem de nada do que aconteceu.
— Foi na festa. — Matt começa a falar. — Eu tava conversando com a Alahna uma menina... Alex? É Alex. Ela chegou na gente e começou a perguntar se eu namoro com a Cassie, e que eu deveria tomar cuidado. Eu não entendi, aí...— Matt suspira.
Isso dói muito mais do que ele pensava quando se conta em voz alta. Consegue ser pior do que ficar preso em seus pensamentos.
— Eu vi a Cassie e o Vinnie muito próximos, rindo... Ele pegou na cintura dela, e a Sophia me disse que eles se beijaram... Eu vi eles muito perto e ele claramente estava flertando com ela... E eu ouvi a Alyssa conversando com a Cassie, falando que ela era apaixonada no cara.
Nick e Chris se olham sem entender nada.
— Sophia? Que caralhos ela estava fazendo na festa? Em Los Angeles. — Chris pergunta.
— E outra, você vai acreditar no que a Sophia fala? Simplesmente vai levar a palavra dela como a verdade completa? — Nick pergunta como se Matt fosse a pessoa mais burra do planeta.
— Mas eu vi! — Ele grita com seus irmãos.
— Matt. Você viu eles conversando. Ele pode ter dado em cima dela, mas você já considerou que ela negou? — Chris não acredita que a Cassie faria isso com o Matt.
E ela não fez.
Mas ele não sabe.
— É e você viu outra pessoa falando sobre? Tenho certeza que se eles tivessem ficado, alguém veria, e esse alguém iria te contar. — Nick fala óbvio.
— Mas a Alyssa disse que a Cassie era apaixonada no Vinnie quando ela tinha 16 anos. — Matt fala como se isso fosse argumento, mas ele percebe o quão estúpido isso soou.
Chris e Nick arfam sem acreditar no quão ingênuo o Matt foi.
— Ah... — Matt se lembra de mais um detalhe. — Acontece que a Sophia... É a mikeynotmouse.
A cara do Nick foi imperdível.
Ele arregala os olhos, e Chris abre a boca chocado.
— E você mesmo assim acreditou nela quando disse que a Cassie beijou o Vinnie? — Nick solta uma risada sem achar graça nenhuma. — Matt, sinceramente? Mikeynotmouse fez comentários horríveis sobre a Cassie, a Sophia fez coisas horríveis pra Cassie. E você preferiu acreditar nela do que na sua própria namorada?
O tom de voz do Nick é desapontado.
— Nem isso, você nem conversou com a Cassie, e fez ela dormir dois dias seguidos no sofá da sala da Madi porque você se trancava no quarto. — Chris fala balançando sua cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...