Cassie POV:
Hoje é finalmente sexta feira. O último dia da detenção. Confesso que foi divertido, mas não quero ter que passar por isso novamente.Dormi agarrada com meu novo pelúcia, mas ninguém precisa saber disso.
Tenho medo de que, quando a trégua acabar, eu e Matt realmente voltemos a nos odiar. Não quero isso, até porquê, ele já me provou que mudou. Depois da festa, e depois de ontem... Seria completamente injusto da minha parte ser babaca com ele novamente.
Acho que terei que conversar com ele sobre isso. Se ele quiser se afastar, tudo bem, eu respeito. Mas eu não quero.
Eu estou com um pouco de receio do vídeo no youtube. Medo das pessoas me odiarem por nada. Sei que a minha reação não vai ser muito boa se eu ler algo ruim sobre mim, nunca fui boa em reagir a críticas. Esse é o meu medo.
Eu vejo algumas pessoas xingarem a Madi por especularem que ela e o Chris namoram, mas eles são muito amigos. Só isso.
Tomo uma chuveirada rápida, e vou direto pra escola. Geralmente, meu outfit para as aulas é o mesmo: Calça legging preta, um moletom qualquer, e o meu All Star branco, era branco.
Vou para a aula de física assim que eu chego na escola. Vejo Matt sentado, e me sento ao seu lado.
— Como está a ratinha? — Sorrio ao perceber que ele se lembrou da pelúcia.
— Ela está bem. Dormiu comigo essa noite. — Abro meu caderno
— E quando ela vai dormir com o pai? — O olho sem entender de quem ele estava falando?
— Que? Que pai?
— Eu ué, quem mais seria. — Matt da de ombros. — Eu sou o pai e você a mãe. Somos divorciados, mas adotamos um bebê. — Ele explica e eu rio.
— Ok, isso foi fofo. Vamos dividir a guarda da nossa filha. — Ele sorri, e abre seu caderno também.
— Você vai me ajudar nessa matéria né, sou péssimo. — Me lembro da aula de física que Matt me "obrigou" a ajudá-lo.
— Eu sou ruim também, mas podemos nos ajudar. — O professor de física entra na sala, e sua aula começa.
Esse assunto do bimestre, até que era fácil, estou confiante de que irei tirar mais de 7 na prova. Assim espero.
Percebo que toda aula de física em específico, Matt fica extremamente ansioso. Ele mordia suas unhas, e alguns dias, chegava a sangrar. Ele estava assim hoje. Sua perna estava balançando enquanto o professor dava a aula, e sua mão não saía da boca.
— Ei... A uva que a sua avó comeu ontem estava estragada, e ela vomitou tudo. — Falo pro Matt, e ele me olha muito confuso.
— Que? — Sorrio ao perceber que ele parou de roer seus dedos e balançar sua perna que nem um doido.
— Olha, eu não sou boa em física, mas posso te ajudar. Se quiser, podemos estudar juntos depois das aulas. Não se preocupe. — Ele percebe que o comentário da avó dele era só pra distraí-lo.
Essa tática geralmente funciona comigo, então eu faço com outras pessoas também.
— Obrigado, eu sou muito ruim em física, tipo muito mesmo e eu quase reprovei o ano passado por causa dessa matéria. — Vejo o desespero em seu olhar.
— Relaxa, vamos nos ajudar, e vamos gabaritar as provas. To te falando. — Falo super convencida, e ele ri.
Quando vejo que ele está prestes a mexer sua perna sem parar, coloco minha mão em sua coxa, ele precisa ver que estou ali pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...