48- Festa

1.9K 105 93
                                    

Todos nós estamos na frente da casa do Larray. Ou... Mansão? Não sei mas é enorme.

— Onde estamos? — Nick pergunta olhando pra grande casa. Aparentemente eles nunca vieram pra casa do Larray.

— Que tal entrarmos? — Madi corta ele.

Estamos trinta minutos atrasados. Nick queria vestir o tênis que eu dei de presente pra ele, mas ele queria ficar andando por quinze minutos com ele pra "batizar". Que criança estranha.

Pode ser meio estranho pro Matt ver que eu dei presentes pros irmãos dele, mas não pra ele, mas ele com certeza sabe que pra ele, eu vou fazer melhor do que um tênis.

Óbvio que eu vou dar um presente hoje, pra não passar a data em branco, mas chegando em Boston, vou fazer outra coisa.

Vai ser um exagero? Sim, mas sei que ele vai amar.

Saímos do carro, e uma música alta aparece.

— Festa na casa de quem exatamente? — Matt sussurra no meu ouvido, enquanto entramos na casa com jardim enorme, mas está vazio.

Olho pra ele sem responder, e assim que abrimos a porta principal da casa, pelo menos umas 100 pessoas pulam de seus "esconderijos" e gritam surpresa.

As luzes do lugar se acendem, e o Larray se aproxima dos meninos. — Feliz aniversário gente! — Ele abraça os três meninos. — E você é um anjo, obrigado por me ajudar. — Ele me abraça também.

É bizarro ver essas pessoas ao meu redor, eu lembro de ficar vendo vídeos deles no Tiktok em 2020, e... Deus que me perdoe, eu e Alyssa sempre fazíamos piada deles. Mas ninguém precisa saber.

Alyssa me olha de relance. Sei que ela está se lembrando da época que assistíamos os vídeos bregas desses Tiktokers e ficávamos rindo.

— De nada! — Respondo saindo do abraço. Eu já vi pelo menos umas 50 pessoas que conheço aqui. Bom, eles não me conhecem, mas quem liga?

Um bando de pessoas se aproximam da gente pra cumprimentar os meninos, mas com a multidão, eu me perco deles, e ando pro canto da casa com Alyssa ao meu lado.

— Os meninos conhecem esse povo todo? — Ela pergunta desacreditada. — Pensei que eram na deles.

— Eles conhecem...60% das pessoas aqui, eu diria. Mas quanto mais melhor, né? — Dou de ombros e fomos pra área mais vazia da festa.

— Meu deus...— Ela olha pra uma direção tampando a boca pra não rir. Acompanho seu olhar, e vejo o James Charles falando com os meninos.

— Hi Sisters. — Sussurro pra Alyssa com uma voz engraçada, e ela começa a rir descontroladamente.

— Isso vai ser hilário. — Ela fala vermelha. — Meu deus... Cassie achei o seu gatinho. — Olho procurando pelo Matt. — Não o seu gatinho, mas o Vinnie Hacker.

Arregalo os olhos. — Cade?! — Acho que a maioria das garotas já passou pela fase Vinnid Hacker. Eu era apaixonada nele em 2021.

Alyssa aponta pra ele, e eu o olho.

— A Cassie de 2021 estaria pirando agora. — Alyssa ri, e os meninos finalmente se aproximam.

— Do que estão falando? — Matt se aproxima com seus irmãos e apoia seu braço no meu pescoço.

— Nada...— Falo antes da Aly. — Só reconhecendo literalmente todo mundo. Não sabia que vocês eram amigos do Vinnie... E James Charles?

— Tenho quase certeza que eu vi a Charli aqui. — Alyssa fala tentando achar a menina.

die for you ~ matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora