Cassie e Madi foram aceitas na UCLA, Alahna entrou pra USC, outra faculdade em Los Angeles. O sexteto todo está morando em Los Angeles a mais ou menos 5 meses agora.
As meninas dividem uma casa perto da casa dos meninos, mas elas passam mais tempo com os trigêmeos do que na própria casa.
Arianna, a menina que introduziu a faculdade pra Cassie já virou amiga das meninas, ela ainda não conheceu os meninos, ela só conhece o Chris porque ele visitou a UCLA com a Cassie alguns meses atrás, mas eles não se viram novamente.
— Não acredito que em dez dias você vai fazer vinte anos! — O aniversário de Alahna está chegando, e ainda não planejamos nada. O que é um crime.
— Argh nem me fala. — Os amigos estão sentados no sofá da casa nova dos meninos, ainda não está totalmente pronta, mas falta pouco terminar a decoração.
— Gente vai ter essa festa da faculdade, vocês vão querer ir? É de fraternidade então pessoas de fora podem entrar. — Cassie pergunta. Ela está sentada no sofá com Matt em seu colo, ela acha hilário quando o seu namorado senta em seu colo.
— A Arianna vai? — Chris pergunta e as meninas reviram os olhos em harmonia.
— Chris pelo amor de deus! Ela começou a namorar, esquece ela. — Madi da esporro no menino que revira os olhos.
— Qual é vocês falam que o cara é um babaca...
— Não se mete no relacionamento dos outros Christopher! — Matt aumenta o seu tom de voz. — Eu não gosto quando as pessoas dão em cima da Cassie e você fazendo isso com essa tal de Arianna me estressa!
— Matt shiu. — Chris joga uma almofada no menino.
— Eu topo ir na festa. — Nick fala pela primeira vez em uns 20 minutos.
— Por mim pode ser. — Matt da de ombros e Cassie comemora, balançando ele em seu como como se fosse um bebê. Ele adora, ele se sente protegido mesmo que não tenha nenhum perigo envolta dele.
— Okay, é em três horas, e a fraternidade é um pouco longe, então já vou me arrumar. — Ela da dois tapinhas na coxa do Matt pra sair de seu colo.
— Longe quanto? — Matt pergunta já com preguiça.
— Ah... Uns 45 minutos de carro. — Ele arfa, e Cassie sobe pro quarto dele onde muitas de suas roupas e acessórios estão, porque ela realmente passa bastante tempo na casa dos meninos.
- - - - - - - - - - quebra de tempo - - - - - - - - - -
O grupo acaba de chegar na fraternidade e ficam chocados. Eles sabiam que casa de fraternidade é grande, mas eles não sabiam que era uma mansão.
Isso que dá estudar em uma das faculdades mais famosas do país. Do mundo até.
Os seis amigos entram na grande casa envidraçada, Cassie e Madi cumprimentam alguns amigos e apresentam os meninos e Alahna. Algumas meninas reconheceram os meninos e tiraram fotos.
— Eu me sinto um cara de faculdade aqui. — Chris fala sentindo a vibe da festa.
— Porque será né. — Nick responde irônico.
— Ah! — Cassie fala olhando pra alguém de longe, e se afasta dos meninos.
Ela anda até a cozinha que estava cheia de garrafas vazias e outras pela metade, e para pra falar com sua amiga Arianna.
— Ari! — Arianna que está de costas vira pra Cassie, sorri e a abraça imediatamente.
Cassie diminui o sorriso quando vê o namorado de sua mais nova amiga. Ele é um merda, mas Cassie não quer ser chata na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
die for you ~ matt sturniolo
FanfictionCassie Jones sempre teve problemas com Matt Sturniolo, um menino de olhos azuis que "se achava por ser conhecido nas redes sociais". Depois de um desentendimento, Matt e Cassie passam o resto da semana juntos em detenção. Finalmente terão tempo pa...