COMO TERMINOU A PARTE 19? CONFIRA O ÚLTIMO TRECHO:
Ao olhar dentro dos seus olhos eu consegui ver que Anne realmente estava com o mesmo desejo que eu. Estávamos conectados, ela finalmente havia permitido que eu atravessasse a muralha ao seu redor. Sem pensar duas vezes caminhei em direção a cama com a mulher que amo em meus braços.
Parte 20
A minha noite foi uma mistura de tudo o que um coração cheio de desejos e amor pode guardar. Foi um momento tão único que mesmo agora deitado entre os lençóis com seu corpo ao meu lado, não consigo acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu.
Anne fez ontem da minha noite algo mais que especial. Ainda posso sentir cada toque seu em meu corpo. Fecho os olhos e consigo reviver tudo, o seu olhar arrebatador, as curvas do seu corpo. As cenas estão vívidas dentro de mim.
Seus cabelos estavam espalhados pelo lençol e sua respiração estava tranquila sobre meu peito. Passei a mão em seu ombro, sua pele era macia e cheirava a óleo de amêndoas doces com avelã. Beijei o alto da sua cabeça.
Não sei como posso descrever o que estou sentindo. Uma parte de mim está feliz e tranquila, outra está agitada. Minha mente só deseja reviver a noite de ontem. Anne desliza a mão sobre meu peito. Fecho meus braços ao seu redor tentando guardar na memória esse momento.
Tenho quase trinta anos, mas nunca tive uma noite de amor como a de ontem. Não somente pelo sexo, e sim o conjunto de elementos que fez dela perfeita. Meus sonhos foram ótimos, mas nenhum deles conseguiu retratar o que senti ontem. Minha pele ardeu de desejo, o meu mundo explodiu.
Cada beijo que dei e recebi foi maravilhoso. Soltei uma lufada de ar. Peguei sua mão e comecei a esfregar a ponta dos seus dedos bem devagar. Anne tinha umas mãos lindas e delicadas como as de uma fada. Meu celular vibrava em algum canto do quarto. Possivelmente dentro da minha calça que eu não conseguia ver onde estava. Com cuidado coloquei seu corpo sobre o travesseiro e me afastei. Levantei da cama e olhei em sua direção. Ela dormia tranquila. Sorri. Procurei minha calça e a encontrei jogada sobre a poltrona perto da porta. A vesti e coloquei o celular em silencioso sobre a poltrona. Quando eu voltava para a cama Anne abria os olhos. Caminhei em sua direção e deitei ao seu lado alisando o seu rosto.
- Bom dia! - falei com entusiasmo.
- Bom dia.
Deitei-me, Anne se aninhou a mim. Abracei-a. Partes do seu corpo que estavam descobertos como as suas costas estava gelada. Olhei em direção ao ar, o led marcava menos dezessete graus. Nossa exagerei ontem apertando o botão do controle.
- Está com frio? - perguntei.
- Um pouco.
- Juro que se eu soubesse onde coloquei o controle eu diminuiria a temperatura, mas não faço ideia de onde ele esteja.
Anne riu baixinho e ergueu o rosto olhando para mim.
- Foi uma noite maravilhosa, obrigada!
- Tudo que aconteceu ontem foi ao nosso favor. Impressionante. Você fez de ontem a melhor noite da minha vida.
Nos beijamos um pouco e depois Anne foi até o banheiro tomar uma banho. Peguei uma roupa limpa e desci para tomar uma chuveirada no banheiro de baixo. Minutos depois entrei na cozinha disposto a preparar o café-da-manhã. Eu estava feliz, e sentia a minha mente mais leve e clara. Se o desejo por Anne já era incontrolável, agora ficou mais ainda. Como é possível você amar alguem dessa forma? Nós conhecemos a pouco tempo, não temos nem seis meses, e amo essa mulher como se estivéssemos juntos a trinta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
RomanceUma paixão platônica. Um amor à primeira vista... Victor é um veterinário que acaba se apaixonando pela proprietária da nova loja em frente à sua clínica. Anne é uma ótima florista que consegue rapidamente atrair os clientes. Embora ele saiba quase...