Parte 21

6K 547 34
                                    

Anne


O que precisamos fazer para acreditarmos novamente nas pessoas?

Martelo essa pergunta em minha mente há anos, e nos últimos meses ela está vindo com mais intensidade. Eu tento fugir, mas é impossível. O peso dessas palavras mexem com tudo dentro de mim.

Não é fácil.

Eu queria ser um pouco mais forte para deixar para trás tudo aquilo que aconteceu e seguir em frente com a minha vida, mas realmente é complicado. Eu sou fraca e acabo sendo dominada por esse medo.

Esse homem entrou em minha vida de uma forma simples, mas a cada dia que passa, vejo que estamos ficando mais próximos e as chances que eu tenho de me afastar estão ficando perdidas. Eu estou sendo carregada por esse seu jeito doce, amigável e carinhoso. Ele me tranmite uma proteção que nunca senti, nem mesmo naquele que me deixou.

Eu sei que estou bem com ele, mas mesmo assim, existe uma parede ao meu redor que me impede de aproveitar tudo isso.

E se antes estava difícil lutar com o meu interior agora é que ficou completamente impossível, pois aquela noite que tive com ele desmorou metade da minha muralha. O impacto em mim foi imenso.

Ainda sinto cada toque seu em meu corpo, cada beijo em minha pele. Fecho os olhos e vejo o flashback passar sobre minhas pálpebras. Por que ao invés de eu alimentar minha alma com tudo isso, eu sinto-me como se estivesse arrependida?

Victor me ama, eu consigo sentir isso. Só preciso deixar de lado um passado que só me machucou, só preciso seguir em frente.

Despertei do devaneio com o toque da campainha. Levantei do sofá onde estava sentada e fui abrir a porta. Era quase onze horas da noite. Como ainda não tinha olho mágico na porta abri uma brecha e me deparei com Victor em pé, com as mãos nos bolsos olhando para mim. Não consegui evitar um sorriso e abri a porta.

– Entre.

– Não vou entrar.

Olhei para ele.

– Por quê?

– Só vim lhe dar um beijo de boa noite.

– Victor...

Senti meus pensamentos ficarem nublados. Ele me puxou com cuidado até ele que permaneceu em pé na soleira da porta. Seu hálito estava quente, seu toque estava quente e estremeceu o meu corpo. Não demorou para que os seus lábios encontrasse os meus. Suas mão desceram por minhas costas. Eu precisa retribuir aquele beijo dele, mas Victor estava tão bem no comando que acabei deixando ser levada. Minutos depois ele parou e olhou em meus olhos.

– Eu te amo.

Senti as palavras perfurarem o meu seio e atingirem meu coração. Eu precisava dizer a ele que também o amava, num precisava? Sim! Gritou uma voz dentro de mim. Eram essas as palavras que ele queria ouvir, sem sombra de dúvidas. Juntei forças até minha língua e falei quase num sussurro.

– Eu também.

Um sorriso belíssimo se espalhou pelo seu rosto estremecendo minhas carnes.

– Boa noite, sonhe com os anjos, ou se quiser, permito ser comigo – e beijou mais uma vez meus lábios afastando-se.

Permaneci em pé na porta até que os faróis do seu carro fossem ligados e ele partisse. Fechei a porta e caminhei em direção ao sofá completamente confusa. Como ele consegue ser assim? Ele simplesmente meche comigo de uma forma que eu mesma não sei controlar. Passei a mão no rosto e senti o seu perfume exalar. Fechei os olhos e pensei: será que devo realmente confiar nele?


------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal estou publicando a novidade que a história trará agora!

Irei intercalar as narrações entre Anne e Victor. 

Infelizmente como já mencionei estou numa correria, final e bimestre no instituto e preciso me livrar logo disso, por isso só irei retomar a história assim que eu tiver livre, dia 20 já estarei livre aleluia!

Falta pouco para o fi da história só mais uns 15 ou 20 capitulos. Beijos e espero que tenham gostado. 


Abraços!

Quem quiser me acompanhar deixo minhas redes sociais

Facebook: Tony Ferr

Twitter: arrobaTonnyFerr (não consegui colocar o simbolo)

Instagram: TONNYFERR

Tumblr: tony-ferr

Site: www.tonyferr.com.br

Blog: www.tonyferr.blogspot.com.br


Confia em Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora